O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dark Project

Iniciado por Accelgor, 27/05/2014 às 11:40

27/05/2014 às 11:40 Última edição: 27/05/2014 às 12:03 por Accelgor

Criador: Accelgor
Gênero: Drama/Suspense/Ação/Horror


O nome "Dark Project" é somente um título temporário de desenvolvimento, o jogo será tematizado nos tempos modernos e se passará numa cidade, pretendo inserir sistemas de dia/mês, batalha lateral, sistema de development de personagem/skills, além de uma quantidade considerável de horas de jogo, sendo um projeto que promete ser imersivo tanto com seu Storytelling e batalhas, envolvera acontecimentos macabros e sombrios, conterá bastante conteúdo oculto que trarão recompensas ao jogador.




O que é a vida? Muitos dirão que a vida é o fogo que rege sobre os seres, dando-lhes consciência e personalidade... Mas eu vou te contar o que eu acho da vida: Ela é chata... Sem proposito... Simplesmente tediosa...
Sou um colegial e me mudarei para uma nova cidade, no interior do japão... Um colégio interno pra ser mais especifico... Eu nunca tive amigos, apenas conhecidos, mas não precisa ter pena de mim, eu considero isso como algo bom e não estou sequer sendo superficial para deixar aparências falsas.
...Uma nova cidade num colégio interno, huh? Isso não será problema, sempre me virei sozinho, e continuarei a me virar... O Problema são as pessoas, elas são tediosas, sempre rindo e se animando por coisas bobas... Espero que tenha ao menos alguém interessante na sala que vou estudar, mas acho que isso seria pedir demais.

Já fazem várias horas desde que o táxi segue pela estrada, essa viajem está demorando bem mais do que esperava... Horas a fio seguindo por esse asfalto em meio ao nada, só vegetação e escuridão ao redor... No horizonte já é possível ver pequenos pontos de luz, tenho quase certeza que deve ser a futura cidade que irei morar... *suspiro* Esse ano promete ser tão tedioso como todos os outros...

[Pequeno trecho do Prólogo da história, evitarei spoilers além disso, membros da equipe saberão sobre o resto, naturalmente]





Eventers: 0/2
Posso criar diversos eventos, mas pessoas que tenham conhecimentos sobre events e saibam criar variados tipos de eventos serão bem vindos.

Mapper's: 0/2
Tenho várias idéias para dugeons, quero fazer dugeons com gimmicks e puzzles interessantes (diferentes de puzzles tediosos), mappers serão essenciais junto aos eventers.

Scripter's: 0/3
Scripters serão de extrema importância nesse projeto, dúvido até de sua continuidade sem a presença desses seres.

Artist's: 0/2
Eu definitivamente quero que as portraits dos personagens não sejam rip-offs de algum jogo, quero coisas originais para ajudar na imersão e unicidade do projeto, qualquer artista que saiba fazer desenhos de qualidade satisfatória serão muito bem vindos.

Pixel Artist's: 0/3
Serão para criação de sprites, tiles, ou efeitos visuais de skills, se for bom em qualquer um desses, pode entrar.

Roteiristas: 0/1
Aceitarei uma pessoa que se julgar capacitada em criação de enredos para me auxiliar no desenvolvimento da história, caso necessário.

Beta testers podem ser necessários futuramente, quando esse momento chegar abrirei algumas vagas.

Código: ruby
Nome:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Por que deseja entrar na equipe?
Skype:


Manterei contato com os membros que entrarem no Dark Project pelo Skype, meu nick lá é SH9.

   Participe do Dark Project, Clique na imagem.