O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The World R:Z

Iniciado por TiuKaito, 08/02/2017 às 05:42

08/02/2017 às 05:42 Última edição: 08/02/2017 às 05:56 por TiuKaito


[box2 class=titlebg title=Introduçao e Informaçao do Game]The World R:Z é meu primeiro jogo sendo desenvolvido no RPG Maker. Ele é baseado no jogo .Hack//, com varias cidades originais, tentarei fazer ele o mais fiel possivel do jogo original.





  • Event Pop Up > Funçao - Criar automaticamente um pop-up de texto sempre que você dá ao jogador um item ele aparecera o ícone do item acima de sua cabeça com a quantidade adquirida.
  • Character Effects > Funçao - Mostra efeitos de veneno, cegueira e etc em cima de seu personagem (Tambem serve para fazer reflexo mais nao sei mexer com isso)
  • Message Background > Funçao - Trocar a imagem de fundo das mensagens
  • Message Busts > Funçao - Mostrar uma imagem inteira do personagem ao inves de ser apenas o seu rosto
  • Region Effects > Funçao - Sons diferentes ao pisar na Agua, neve e etc




  • Animated Battlers > Funçao - Fazer batalhas animadas
  • Battle Favour > Funçao - é como se fosse uma barra de "Rage" quando essa barra encher a sua Party tera um efeito especial

Adicionarei mais Scripts mais no momento sao so esses
[/box2]


Aqua Capital: Mac Anu


Fruze Capital: Dreg Bourn


Guild: Canard


Tera 4 ou 5 cidades e 4 ou 5 Guild (Para cada Cidade) Mais no momento so essas imagens pois as outras cidades nao entao completas

[box2 class=titlebg title=Informaçao de Criaçao]

Nome do Criador: TiuKaito (Zack R. Silva)
Genero: Fantasia/Aventura
Data de Inicializaçao: 31/01/2017
Engine: RPG Maker VX Ace
Tileset: Comum do VX Ace
[/box2]

Bom é isso, me desculpe por nao colocar a Historia do jogo é que no momento nao dei uma inicializaçao concreta para ela, estou fazendo varias mudanças nela entao nao posso dar uma Sinopse dela ainda.

Enfim

I know about the Tri Edge

Bem Legal Mal Posso Esperar Pela Demo Do Jogo  :clap: :clap: :wow: