O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Podem me ajudar a escolher a modelo para a personagem que eu criei?

Iniciado por sidneythor, 10/01/2017 às 11:19

Eu sei que muitos de vocês iriam falar para mim não tentar usar referencias nem nada do tipo ou não ficar criando nada de DBZ, mas por enquanto é o que sei fazer e vou continuar mas agradeço.

Então vamos ao que interessa.

Essa é a personagem que eu criei ela se chama Azuki:


Foi meio fácil fazer a faceset dela mas eu queria também fazer o corpo dela para mim depois trabalhar por cima do seu charset:

Eu fiz ela me baseando na aparência da modelo da esquerda com aquele traje e cabelo, mas eu me baseei na cor da pele, do cabelo e dos olhos no modelo da direita.

Mas ai eu vi que o que eu tinha feito não estava nada legal e tinha ficado horrível.

Então eu parei e pensei eu não devo fazer ela que é uma Saiyajin pura usar roupas saiyajins sendo que ela vive na Terra por algum tempo já então eu pensei que deveria atualizar e colocar a roupa de acordo com as seguintes modelos nas quais eu estou em dúvida e quero saber se vocês podem me dizer qual que combina com ela:

Spoiler






































[close]

Eu darei os créditos aos respectivos desenhistas dessas modelos sem exceção mas eu gostaria de saber se vocês podem responder mesmo sem medo qual dessas modelos combina melhor com a personagem que eu criei.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: