O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Game Over ou Fim de jogo?

Iniciado por LoboShow, 27/01/2013 às 19:15

Bom cara, varia do jogo, eu acho Game Over mundial, e até crianças entenderiam o GAME OVER, pois há GAME OVER em qualquer jogo famoso, porém, como dito pelos outros membros, somos brasileiros, o jogo está em português, então o correto seria fim de jogo. Porém se estivesse GAME OVER todos entenderiam, assim como PAUSE, quando pausa-se o jogo. Mas, se formos avaliar pelo lado técnico do game, e não pelo lado popular, com certeza o correto seria Fim de Jogo.

O correto seria "Fim de Jogo" até porque se, o jogo for em português, soaria totalmente estranho no seu fim aparecer "Game Over".  Se o jogo for Inglês  é Game Over.  Portanto se o jogo for em português não há problema em usar frases, citações ou versos em outros idiomas e vice-versa. Contudo que em suma, o idioma seja um, ou outro. E seguirá até o seu fim. Fica a dica.


Sei lá, acho que prefiro Game Over é mais clássico (na verdade eu prefiro nem ver essa tela)

Por outro lado eu realmente gosto quando em vez de um simples "fim de jogo" ou mesmo "game over", tem alguma frase impactante e talz.
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas