O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Citação de: Zegamer online 09/09/2015 às 18:39
Por favor poderia me ajudar esta ocorrendo um erro que é o seguinte Scrip 'save'line 89:RuntimeError occured
LoadLibray: screenshot

ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo mais sempre ocorre o mesmo erro. Me ajude por favor
o meu tambem como resolvo

Terminei de baixar o jogo!Irei jogar ele hoje e pelo que vi o jogo está de parabéns  :clap:
Vim pro centro rpg procurar jogos desconhecidos

Gostaria muito de jogar o seu jogo... já instalei varias vezes, e todas ela aparece um erro com a introdução, gostaria que pudesse solucionar isso para mim, obrigado

[Anexo excluído pelo administrador]

23/10/2017 às 17:49 #288 Última edição: 23/10/2017 às 17:56 por ✮Itachi_Ucнiнα✮
        meu jogo esta dando esse ero alguém poderia me ajudar?

Não tem como dizer que é ruim, só para aqueles que não gostam de visual novel mesmo, além do mais eu sou pouco apegado a visual novel... e passei 5h jogando isso.. Bom projeto.
Projeto [One Piece Saga Online]

Jogo excelente! Completei dois dos cinco finais... Parabéns!

cara voce e foda estou baixado  o jogo  agora amo visualnovel serio voce fez sozinho e tem inpresa que demorra um ano pra laça um jogo em 2D :hm: :hm: :hm: :hm:

Boas...

Tô aqui voltando a esse tópico para agradecer o pessoal que jogou e veio aqui comentar, vejo que muita gente curtiu o jogo e isso me deixa feliz, mesmo tanto tempo depois de ter finalizado esse projeto.

E vejo também muita gente com erros, se tiver alguém aí ainda com problemas pode me enviar uma PM que vou responder na medida do possível, alguns erros já foram relatados e eu já respondi nesse tópico mesmo, sei que é trabalhoso mas basta vasculhar dentre as páginas do tópico que vai encontrar minhas respostas e a resolução de alguns problemas.

Eras isso! E se preparem para o Inkey 2

Mentira, não vai ter ahuahau

A que droga cara , eu sai do jogo
e quando eu fui abrir pra jogar
fica aparecendo essa mensagem
''Script 'Save' line 89: RuntimeError  occurred LoadLibrary: screenshot''
já instalei de novo , não movi a pasta , mas fica aparecendo isso , e o jogo fecha , alguém ajuda ae Por Favor   :T.T:

Primeira vez que fui jogar isso nem sabia o que era VN hahuahuhua, quando lançou completo fiquei tentando um monte de vez pegar a Miyuki sem sucesso, minha amiga chegou "Você tem que ignorar as outras e só dar atenção pra ela", deu certo HUAEHUEAHU
Ótimo jogo, trás boas lembranças da era de ouro do RM :*-*:
se duvidar fizeram o visual novel maker por causa disso

eu gosto de como no tópico ta escrito que na primeira demo as imagens dos personagens sombreados iam ser reveladas , mas tudo bem
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Olá ja faz uns meses que baixei este jogo pensando q era a versão livre(isso em setembro do ano passado), mas teve cenas ecchis, dai fiquei sem jogar até janeiro e de janeiro até 3 dias atrás, mas  quero saber se a minha versão é a h+18?
(eu baixei pensando ser a livre, mas tem ecchi, mas to com dúvidas agora se  a minha versão é a +18 ou não, tem como saber?)

desde já agradeço por vosso tempo


Att: RubensOtaku

Citação de: Artoriel online 29/04/2019 às 12:25
A que droga cara , eu sai do jogo
e quando eu fui abrir pra jogar
fica aparecendo essa mensagem
''Script 'Save' line 89: RuntimeError  occurred LoadLibrary: screenshot''
já instalei de novo , não movi a pasta , mas fica aparecendo isso , e o jogo fecha , alguém ajuda ae Por Favor   :T.T:


Hmmm...cara desculpe a demora em responder. Em algum lugar desse tópico tem um link pra baixar essa dll, se procurar por aqui vai encontrar outras pessoas com o mesmo erro e o download dessa dll pra colocar na pasta do jogo. Aparentemente alguns antivírus deletam essa dll e isso causa o erro.

Citação de: Doiza online 01/05/2019 às 17:02
Primeira vez que fui jogar isso nem sabia o que era VN hahuahuhua, quando lançou completo fiquei tentando um monte de vez pegar a Miyuki sem sucesso, minha amiga chegou "Você tem que ignorar as outras e só dar atenção pra ela", deu certo HUAEHUEAHU
Ótimo jogo, trás boas lembranças da era de ouro do RM :*-*:
se duvidar fizeram o visual novel maker por causa disso

eu gosto de como no tópico ta escrito que na primeira demo as imagens dos personagens sombreados iam ser reveladas , mas tudo bem

Boa, ficou feliz em ler tuas palavras. E o conselho da tua amiga foi excelente huahua

Ps: não vi que ainda tinha essa parte das imagens sombreadas no topico...mas vou deixar assim pra lembrar do passado.

Citação de: RubensOtaku online 13/07/2019 às 19:48
Olá ja faz uns meses que baixei este jogo pensando q era a versão livre(isso em setembro do ano passado), mas teve cenas ecchis, dai fiquei sem jogar até janeiro e de janeiro até 3 dias atrás, mas  quero saber se a minha versão é a h+18?
(eu baixei pensando ser a livre, mas tem ecchi, mas to com dúvidas agora se  a minha versão é a +18 ou não, tem como saber?)

desde já agradeço por vosso tempo


Att: RubensOtaku

Opa, tudo bem?

Na verdade o jogo é um só, é dentro dele que você escolhe qual versão quer jogar. Logo no início do jogo ele te pergunta se quer jogar a versão livre ou a +18, aí é só você escolher.

Acredito que mesmo na versão livre algumas cenas ecchis apareçam, mas é pouca coisa então não se preocupe muito com isso...não é nada que tu não possa ver na tv as 16 horas da tarde de um domingo em família.

Citação de: Uhtred online 13/07/2019 às 20:59
Hmmm...cara desculpe a demora em responder. Em algum lugar desse tópico tem um link pra baixar essa dll, se procurar por aqui vai encontrar outras pessoas com o mesmo erro e o download dessa dll pra colocar na pasta do jogo. Aparentemente alguns antivírus deletam essa dll e isso causa o erro.

Boa, ficou feliz em ler tuas palavras. E o conselho da tua amiga foi excelente huahua

Ps: não vi que ainda tinha essa parte das imagens sombreadas no topico...mas vou deixar assim pra lembrar do passado.

Opa, tudo bem?


Na verdade o jogo é um só, é dentro dele que você escolhe qual versão quer jogar. Logo no início do jogo ele te pergunta se quer jogar a versão livre ou a +18, aí é só você escolher.

Acredito que mesmo na versão livre algumas cenas ecchis apareçam, mas é pouca coisa então não se preocupe muito com isso...não é nada que tu não possa ver na tv as 16 horas da tarde de um domingo em família.



Para mim não apareceu nenhuma pergunta do tipo que eu me lembre.....se eu fizer um novo jogo ele vaia perguntar??

Ps: tenho quase 18, entao ta de boas kkkkkkkk,

Sim... logo antes de iniciar vem a pergunta sobre qual versão quer jogar.

Se começar um novo jogo vai ver essa mensagem.

Valeu abraço

Citação de: Uhtred online 14/07/2019 às 19:45
Sim... logo antes de iniciar vem a pergunta sobre qual versão quer jogar.

Se começar um novo jogo vai ver essa mensagem.

Valeu abraço



Gracias companero

n lembro se apareceu ora mim, mas vou ver dnv


grande abraço