O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] The golden locked box(versão 1.04 DESTRANCADA!)

Iniciado por Team History Book, 04/06/2017 às 18:05

O que achou do jogo?

Muito bom!1!( nota 10)
Bom (nota 8)
Bom mas tem que melhorar(nota 7)
Meh(nota 5)
Isso não deve ser chamado do jogo!(0)
*Aviso!:
O jogo será lançado dia 25/07/2017(Ou antes!)

Otimo jogo, achei lindo os tilesets e os mapas, a história parecem bem interessante e me prendeu ao jogo não vejo a hora do jogo completo, (só não gosta da mina locona la ela fala mto estranho aksdoakdso) "goldzin pra tu :wow:"

21/07/2017 às 12:44 #17 Última edição: 21/07/2017 às 13:00 por Corvo
Citação de: Mistis online 18/07/2017 às 02:18
Otimo jogo, achei lindo os tilesets e os mapas, a história parecem bem interessante e me prendeu ao jogo não vejo a hora do jogo completo, (só não gosta da mina locona la ela fala mto estranho aksdoakdso) "goldzin pra tu :wow:"
Fico mto feliz q gostou do projeto! :*-*: :rainbow:
Espero que jogue o jogo quando ele lançar :*-*:
Também espero que goste do final que irá pegar(sim, o jogo tem dois finais)
P.s.: Essa mina lokona esconde uns segredinhos obscuros hashuahashuahashua :e.e:


Notícia: O jogo foi completo e está disponível para download!
(Ainda estou usando este tópico pq a versão 1.00(completa)ainda está em estágio de desenvolvimento(ainda serão adicionadas algumas coisas))


*Aviso!:
O link que disponibilizei era o link errado(Não era o link da ver 1.00 (Avá))Mas já consertei eu espero -.-

Citação de: Team History Book online 21/07/2017 às 12:44
*Aviso!:
O link que disponibilizei era o link errado(Não era o link da ver 1.00 (Avá))Mas já consertei eu espero -.-
Aaaaaaaaaaaaaah... achei que tu não tinha usado as músicas :V que susto hahaha
Vou arrumar algumas coisas da trilha sonora gente, ficou um pouco diferente do que eu tinha pensado originalmente...
Alguns dos pontos na música são:
A mudança brusca de tonalidade de uma música pra outra;
O excesso de efeitos em algumas partes;
Vou corrigir isso, se alguém quiser levantar mais algum ponto, seria interessante..
E THB, desculpa se eu fui um pouco precipitado ^^
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ok, vamos lá. O mapeamento ainda pode melhorar, embora tenha evoluído desde os outros projetos. Es CRevER dEsSa FoRmA definitivamente não é a melhor opção para construir sua cena. Apenas o vermelho e uma mudança na sonoplastia teria sido excelente.

Não leia antes de jogar
Aquele ponto de save na fuga final ficou um tanto incômodo. Você carrega o jogo e, se não estiver preparado, perde em menos de um segundo.
[close]

Sobre o enredo, eu gostei bastante. É simples, porém bem contado. Nem precisava de mais um final. Gostei principalmente de duas cenas, não detalharei para não revelar algum spoiler: a cena do vitral e a cena do teatro(?). Embora pudessem ser mais detalhadas, foram bem construídas e cumpriram perfeitamente seu propósito. Repito o que disse: creio que vocês estão prontos para um projeto grande.

Eu não consegui passar da fse da Chave da Condessa

Citação de: matheuslek1 online 23/07/2017 às 10:20
Eu não consegui passar da fse da Chave da Condessa
A chave da condessa não abre a porta, ela abre o armário maior(q tem una jornais q incrementam a história)
Pra passar dessa fase, vc precisa ir no armário do lado da cama e inserir a sequencia de números 345(q é o horário do relógio)

Atualização vem aí!
-Aparição extra de um personagem misterioso ^^
-Correção de erros de portogays(brincadeiras à parte eu sei que é português)

26/07/2017 às 22:42 #23 Última edição: 27/07/2017 às 20:51 por ~Vici
Fiquei interessado pela sinopse.
Vou baixar aqui e já deixo meu coment o/
^^


EDIT:
Bem, cara, achei o enredo e as músicas bem legais.
Só não curti muito a EsC...RitA aSSiM e tenho certeza que os mapas e os diálogos podem ser mais desenvolvidos.
Digo, os personagens parecem ser carismáticos e tudo...
Tente mostrar mais da personalidade deles pelos diálogos para os jogadores saberem um pouco mais de cada o/
Fora isso, o jogo está bom, man.
Parabéns ^^

04/08/2017 às 21:34 #24 Última edição: 05/08/2017 às 08:47 por Corvo
Citação de: ~Vici online 26/07/2017 às 22:42
Fiquei interessado pela sinopse.
Vou baixar aqui e já deixo meu coment o/
^^
Espero que goste! ^^


Citação de: ~Vici online 26/07/2017 às 22:42
EDIT:
Bem, cara, achei o enredo e as músicas bem legais.
Só não curti muito a EsC...RitA aSSiM e tenho certeza que os mapas e os diálogos podem ser mais desenvolvidos.
Digo, os personagens parecem ser carismáticos e tudo...
Tente mostrar mais da personalidade deles pelos diálogos para os jogadores saberem um pouco mais de cada o/
Fora isso, o jogo está bom, man.
Parabéns ^^
Fico muito feliz que gostou!^^
Sobre os diálogos, vou tentar desenvolve-los mais nas próximas atualizações.^^
Sobre os mapas, vou ver o que posso fazer
Flw, espero vê-lo comentar em meus próximos projeto^^
Assin: StoryBook


Aviso!
A versão 1.03 está disponível para download!
Coisas novas na ver 1.03:
-Correção de alguns erros de português
-Correção de bug no jardim
-Mais aparições de personagem cujo o nome não é revelado
-Acréscimo da área secreta
-Edições no final "A Caixa Dourada Aberta"


Versão 1.04 Disponível!

Coisas novas na versão 1.04:
-Novas músicas temas acrescentadas(Compostas por Maou Damashii e *CAMeLIA*)
-Correção de alguns bugs gráficos
-Evento de memória acrescentado na área "Castelo"
-Correção de bug gritantes na área secreta

OLÁ THB,  :XD:
Joguei a versão nova do jogo e tenho alguns pontos para destacar...
Encontrei alguns bugs, como no jardim do segundo andar, onde há uns tiles invisíveis que não são passáveis... algumas partes onde é possível prosseguir sem que tenha feito o que foi pedido, deixando a história sem nexo...
Achei algumas coisas meio 'largadas', como o fato da bruxa comer crianças sem motivo aparente e mesmo assim perseguir um gato... ou então a frase no final: "eu sei de muitas coisas crianças", nessa hora só pensei, "ué, mas quem é ele afinal, porque ele sabe tanta coisa e não diz nada para eles? ele vive a história junto com eles ou só está contando posteriormente?"...
Acho que era pra eu ter entendido algo diferente no final...
Spoiler
Aquilo é referência ao seu outro jogo?
[close]
As músicas no começo sofrem de repetição exacerbada... aconselho retirar algumas delas... como por exemplo, quando a amanda  encontra-os na casa desconhecida... são tocadas 3 músicas rapidamente... isso fica ruim...
Uma dica é adicionar no evento anterior um "parar BGM" settado com uns 8 a 10 segundos... pra dar um fade out...
Também pode abaixar o volume das músicas ambientes, e mais ainda em salas não principais...
Spoiler
Estava gravando a música que você me pediu, mas parece que já substituiu haha... acho que meu trabalho encerra por aqui  :derp:
[close]
Então, resumindo... os gráficos são o mais importante do jogo e o carisma dos personagens... só acho que se tivesse mais tempo de gameplay você teria conseguido desenvolver melhor a relação deles com Sophia e faria sentido eles ficarem revoltados com a morte de uma garota que eles conheceram há 20 minutos e passaram 15 achando que ela era má...
Mas é um jogo gostoso de jogar  :XD:
Abraço THB
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 05/08/2017 às 10:56
OLÁ THB,  :XD:
Joguei a versão nova do jogo e tenho alguns pontos para destacar...
Encontrei alguns bugs, como no jardim do segundo andar, onde há uns tiles invisíveis que não são passáveis... algumas partes onde é possível prosseguir sem que tenha feito o que foi pedido, deixando a história sem nexo...
Achei algumas coisas meio 'largadas', como o fato da bruxa comer crianças sem motivo aparente e mesmo assim perseguir um gato... ou então a frase no final: "eu sei de muitas coisas crianças", nessa hora só pensei, "ué, mas quem é ele afinal, porque ele sabe tanta coisa e não diz nada para eles? ele vive a história junto com eles ou só está contando posteriormente?"...
Acho que era pra eu ter entendido algo diferente no final...
Spoiler
Aquilo é referência ao seu outro jogo?
[close]
As músicas no começo sofrem de repetição exacerbada... aconselho retirar algumas delas... como por exemplo, quando a amanda  encontra-os na casa desconhecida... são tocadas 3 músicas rapidamente... isso fica ruim...
Uma dica é adicionar no evento anterior um "parar BGM" settado com uns 8 a 10 segundos... pra dar um fade out...
Também pode abaixar o volume das músicas ambientes, e mais ainda em salas não principais...
Spoiler
Estava gravando a música que você me pediu, mas parece que já substituiu haha... acho que meu trabalho encerra por aqui  :derp:
[close]
Então, resumindo... os gráficos são o mais importante do jogo e o carisma dos personagens... só acho que se tivesse mais tempo de gameplay você teria conseguido desenvolver melhor a relação deles com Sophia e faria sentido eles ficarem revoltados com a morte de uma garota que eles conheceram há 20 minutos e passaram 15 achando que ela era má...
Mas é um jogo gostoso de jogar  :XD:
Abraço THB

Olá!
Você poderia falar onde estão os pontos onde você consegue passar sem resolver os puzzles ou o que foi pedido?(Pq eu não achei -.-)

As crianças no jogo, não são necessariamente humanas, podem ser crianças de várias espécies, o que significa que ela pode sim comer o Charles(Pois ele é uma criança(Só não é humana))

Existe sim um motivo para a bruxa comer crianças, na área rabiscada possui alguns garranchos que falam
"O XXXXXX me fará XXXXX mais!"(O que está ilegível significa Ritual, Viver)
Mas eu preciso de XXXXXXXX!(O que está ilegível siginifica Crianças)

Eles não conheceram a Sophia a pouco tempo, ela era amiga dela há muito tempo, e eu não desenvolvi a relação deles com ela para passar ao jogador a impressão de que a Sophia é uma desconhecida e louca(Resumindo passar a impressão de que se deve manter distância dela) para depois ser surpreendido com o plot do jogo