O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema Simples de Montaria Por Eventos (Realmente Funciona)

Iniciado por vitorano, 24/02/2014 às 15:53

Boa Tarde, caros Makers, esta é minha primeira contribuição no Fórum

Eu criei um sistema simples por eventos para montarias, mas, apesar de ser simples, nunca o vi em nehum tipo de fórum, mas ao contrário, sempre ouvi eventers experientes dizerem que não era possível.

Pois Bem, eu, um humilde eventer 8/10 criei um sistema onde:

1: Seu cavalo não some quando você o desmonta.
2: Seu cavalo estará no local onde você desmontou.


Espero que seja de grande ajuda, pois me fez muita falta até eu conseguir cria-lo para meu projeto.

"Que a mana esteja com todos"
Sistema de Montaria.rar

CitarEu criei um sistema simples por eventos para montarias, mas, apesar de ser simples, nunca o vi em nehum tipo de fórum, mas ao contrário, sempre ouvi eventers experientes dizerem que não era possível.

Really xD?
Acho que se o eventer é experiente, ele não diria isso, isso seria aquele eventer que acha que sabe o mundo, mas não admite que não manja das coisas.

Sorry não testar, mas não seria simplesmente o personagem ir a um evento, o evento sumir, o personagem virar o gráfico de montaria e na hora de desmontar o evento para no mesmo local e voltar o gráfico do perso?

É que não posso testar agora agora, mas eu faria assim, a menos que tenha feito em outro esquema bem diferente, acho que é basicamente isso xD.

Pois é Raizen, basicamente isso mesmo, um certo maker (que adoooooora postar videos no youtube se gabando) disse que nao era possível ¬¬ ) mas espero que apesar de simples, ajude makers iniciantes :D