O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Scarletclicks

Iniciado por Dan Dion, 23/01/2016 às 16:42

Como Ganhar Dinheiro no site?

PTC é a sigla em inglês para Paid To Click, isto é, "pago para clicar". Sites PTC são aqueles que pagam para que você clique nos anúncios que eles oferecem.

   Mas de onde vem o dinheiro que os sites PTC pagam para quem clica em seus anúncios?

   De seus anunciantes, é claro. Sites PTC são baseados em tráfego, ou seja, eles trocam alguns centavos pela sua visita em um anúncio publicado por seus parceiros. No campo de propaganda e marketing, visualizações de determinadas páginas na internet são a alma do negócio. Estes anunciantes tornam-se parceiros dos sites PTC buscando mais visitas e clientes para seu produtos ou serviços e pagam por isso. O que os sites PTC fazem é repassar uma pequena porcentagem do que recebem para você, que está visualizando o anúncio e gerando tráfego para o anunciante.

   Estou aqui nesse tópico para falar sobre o Neobux, e sobre o Scarlet. Dois sites PTCs que são seguros e de confiança. Lembrando que não se pode confiar em qualquer site, ainda mais se ele for novo no mercado, a probabilidade de você perder seu dinheiro é bem grande.

   Como mostrado no banner, ja recebi $80 dolares, (sim! pagam em dolar). Mostrarei meus comprovantes de pagamento para que possam examinar e ver a veracidade do site em pagar de forma correta e segura.

   Dependendo de sua estrategia e de como administrar sua conta, poderá ganhar, (como eu) entre $3 a 3,5 dolares por dia.

Vamos ver as opções de ganho:

Pago por Clique – é a opção padrão, deve ser feita todo dia. Se tiver tempo clique em todos os anúncios para somar maior lucro.
Pago por Cadastro – Possui campanhas fácil de ser feitas e com um valor que vale a pena;
Upgrade  – É hora de investir no site? O Upgrade é a primeira opção para ampliar seus lucros, após o Upgrade é hora de alugar.
Aluguel de referidos – Ótima alternativa para ampliar seus lucros. Preço mais em conta, referidos com ótimas médias.

Interessados acessem o link:

http://www.scarlet-clicks.info/?ref=Daniquezx3

comprovante de pagamento para quem se interessar. Mando no PV.