O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um abraço prezados companheiros, cheguei para somar!!!

Iniciado por SexyMaker, 13/07/2017 às 21:10

13/07/2017 às 21:10 Última edição: 13/07/2017 às 21:12 por SexyMaker
 Estou entrando hoje nesta família que é o centro rpg maker e espero aprender muito por aqui assim como poder ensinar algumas coisas.
Já fui um grande artista gráfico e web designer e cheguei a me envolver um pouco com rpg maker. Curiosidades do destino a parte, tive que me afastar da vida de artista seguindo o rumo para onde o universo me levou. Após um longo hiato estou voltando aos poucos, me reciclando e recentemente voltei a trabalhar com arte e decidi entrar de cabeça no desenvolvimento de jogos rpg (um estilo que sempre amei desde garoto quando jogava "final fantasy" e "shining force II" e também escrevendo graphic novels para adultos, alem é claro de voltar as ilustrações que sempre foram minha paixão!!!
Bom, uma vez que me apresentei quero deixar um grande abraço a todos e desejar felicidades e boa sorte em seus projetos!!!  :wow: :wow: :wow:
"A verdade é uma faca de três gumes, existe a minha verdade, a sua verdade e "a" verdade!!!" - Cidadão G'Car

13/07/2017 às 21:26 #1 Última edição: 13/07/2017 às 22:07 por King Gerar
Opa, seja muito bem-vindo... ham... Sexy!?

Fico contente que, mesmo tendo de seguir por muitos desvios e caminhos que pareciam lhe distanciar deste hobby, tu findou retornando à ele, e melhor ainda, nesta comunidade. Espero que desfrute de bastante tempo, e que o destino lhe compense por tanto tempo fora, lhe provindo bastante tempo e situações favoráveis para que aproveite bem. Fico no aguardo aí de poder ver alguns de seus trabalhos e, quem sabe, mesmo um projeto.

Qualquer dúvida, é só mandar!  :ok:

14/07/2017 às 11:55 #2 Última edição: 14/07/2017 às 11:57 por Akkain
*Professor oak on

Let's begin with your name. what is it?

S E X Y

Oh, so you are sexy. Welcome to the world of pokém--* Centro Rpg maker :v

*Professor oak off

Seja bem vindo ao centro, e se puder manda umas artes suas pra gente avaliar de vez em quando o/

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

 Heheh, obrigado a todos. Não levem a mal a idéia do nome "sexymaker". A idéia do nome é no sentido de trazer mais sensualidade ao mundo, pois acho que vivemos num mundo onde as pesssoas se reprimem demais  e ... bem ... estou fazendo alguns trabalhos que são compostos por algumas cenas um tanto ... bem ... sensuais. Mas não se preocupem, não sou nenhum louco depravado e não vou inundar este portal com materiais impróprios, apenas procuro trazer alguns materiais mais realistas com alguma nudez e violência, materiais para adultos onde se você cortar a cabeça de um inimigo obviamente vai voar sangue, onde se você se relaciona com outra pessoa, digamos um relacionamento amoroso ou apenas sensual obviamente vão querer sexo. E eu acredito que infelizmente falta muito este tipo de material neste meio, mais material que chame a atenção do público adulto e é este público que precisamos atrair para fazer este meio em que se encontram os games de rpg, grafic novels e jogos de browser decolarem aqui no ocidente.
Um grande abraço a todos.
"A verdade é uma faca de três gumes, existe a minha verdade, a sua verdade e "a" verdade!!!" - Cidadão G'Car

Como sempre, me atrasei, mas cá estou eu.
Sensuais? Cadê a Ellye?
Seja bem-vindo, cara. É bom ver tu voltando depois desses contra-tempos na tua rotina que te afastaram do meio developer. Espero que tu encontre o que precisa aqui e partilhe sua experiência com a gente :D

Valeu. Obrigado!!!
"A verdade é uma faca de três gumes, existe a minha verdade, a sua verdade e "a" verdade!!!" - Cidadão G'Car