O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Onde começar?

Iniciado por Zombie, 13/08/2016 às 15:55

  Não sei se é a área certa para perguntas ou coisas do tipo, mass..
Eu toco violino e um pouco de violão, agora quero começar a mexer com musica mesmo no computador, a duvida agora é, qual melhor programa para começar? E onde achar tutoriais sobre esse programa(caso não ache por aqui).
Obrigado o/ 

Opa! Um dos meus aqui haha! Cordas no sangue. <3




Bem, eu comecei pelo FL Studio mesmo. Pra mim, ele é o melhor e um dos mais simples que temos até hoje se for ver, eu recomendo você começar por ele também.

Confere uma vídeo aula aqui. Veja ela e as demais partes, com isso você já vai pegar o conhecimento básico que precisa do programa!

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.  :XD:

Como disse o [user]Ven[/user], o FL Studio é excelente. Se quiser um programa com maior quantidade de músicas disponíveis, recomendo o Guitar Pro. Existe uma imensa quantidade de partituras/tablaturas disponíveis para ele.

 :math: Huum, eu utilizo FL Studio, é mais ou menos fácil de usar, é prático e há vários tutoriais no youtube.
Podes gravar músicas com os teus instrumentos e depois melhorar nesse programa!  :ok: :XD:

Bem, podes criar qualquer tipo de género musical, por isso recomendo FL Studio!  :rick9: :ded: :XD:

Esse post tem mais de 2 anos, é bom tentar não reviver tópicos antigos, ainda mais tão desnecessários e tal.
Cadê a moderação?

FL Studio é a melhor escolha, btw
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!