O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Panomapa - Do Início ao Fim (atualizado)

Iniciado por Kazuyashi, 10/08/2013 às 05:19

Citação de: Magic D online 29/11/2013 às 23:37
Parabéns Kazu, lembra até um pouco meu primeiro e único tutorial...
Tem, algumas técnicas ae bacana quando der eu dou uma estudada melhor.

Um grande abraço!


Magic D.

Fala, Magic! Saudades de você, meu irmão! Fico feliz que tenha voltado para a comunidade. Obrigado pela presença e pelos parabéns. E eu lembro do seu tutorial! Haha, muito legal, e inclusive me ajudou bastante na época.

Um grande abraço!

Citação de: V@gner KOHAI online 07/12/2013 às 21:58
:*-*:

MUITO BOM ESSE TUTORIAL!

Cara... você é fera!
Resolvi começar com panomapas, e já dei de cara com esse exelente tutorial!

Muito bom! +ouro

...

Agora é esperar o 3º vídeo!

:uu: Kazuyashi-sensei :uu:

Se não é o rapaz dos desenhos SENSACIONAIS! :wow: Fala, Vagner! Obrigado pela presença, meu amigo. E fera aqui é você! Queria eu ter metade do seu talento com desenho e pintura digital! Haha. Mas poxa! Muito obrigado pelas palavras. Fico feliz por saber que esses vídeos longos. Extremamente longos. talvez possam te ajudar de alguma forma!

E fazendo um trocadilho infame com o seu nick, você até pode ser o meu "kohai" no mapeamento, mas certamente eu sou o seu kohai na arte dos desenhos e das pinturas! Vagner-sensei!  :lol:

Um grande abraço e obrigado novamente, rapaz!

Kazuyashi.

Citação de: Kazuyashi online 09/12/2013 às 12:18
Se não é o rapaz dos desenhos SENSACIONAIS! :wow: Fala, Vagner! Obrigado pela presença, meu amigo. E fera aqui é você! Queria eu ter metade do seu talento com desenho e pintura digital! Haha. Mas poxa! Muito obrigado pelas palavras. Fico feliz por saber que esses vídeos longos. Extremamente longos. talvez possam te ajudar de alguma forma!

E fazendo um trocadilho infame com o seu nick, você até pode ser o meu "kohai" no mapeamento, mas certamente eu sou o seu kohai na arte dos desenhos e das pinturas! Vagner-sensei!  :lol:

Um grande abraço e obrigado novamente, rapaz!

Kazuyashi.

Valeu Kazuyashi! Obrigado por gostar tanto dos meus desenhos! Se quiser dicas é só me avisar, ok?

Esses videos longos me ajudaram bastante. Eu resolvi começar com panomapas, por que é a melhor opção para o meu projeto!

E... Eu baixei os 2 videos! Agora posso assistir quando quiser, heh! :blink:

Até!

:ok: