O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wychwood

Iniciado por BillyKharles, 10/01/2017 às 16:14

10/01/2017 às 16:14 Última edição: 27/08/2017 às 15:19 por BillyKharles



Gênero:
Terror Psicológico/Mistério

Engine:
RPG Maker XP

Criador:
Billy Charles

Equipe:
Islauchiter Junior
Matheus Nogueira






Esse jogo é baseado na lendária história da morte da condessa Amy Robsart. O jogo se passa na floresta de Wychwood, na Inglaterra (2013). Um estagiário de investigação decide por conta própria, adentrar a floresta para descobrir o que se passa lá dentro. Mas as coisas não acabam saindo do jeito que ele esperava.






Sistema de Luzes:
Créditos para:
Kylock
Kbça
Equipe Gemstone
Massakmkz

Sistema de Sombras:
Créditos para:
Raitame

Sistema de Reflexos:
Créditos para:
Raitame

Sistema Caterpillar
Créditos para:
Fukuyama

Sistema de Gerar Sanguinolência
Créditos para:
Madajuv



Screenshots do Jogo
Spoiler














[close]





Spoiler





(DEMO)
Spoiler




Brevemente, mais informações.

Nice, parece que vai ser interessante  :XD:

O projeto parece bem interessante! Eu gosto de cenários sombrios assim.
Also,eu esperava um pouco mais de informação,algo sobre os personagens ou o lugar onde se passa.
Boa sorte com o projeto!

Bacana ver um projeto baseado em uma história "verídica" cheia de suspense.

Sobre o que foi apresentado no tópico, minha sugestão vai em relação ao mapeamento, achei os espaços grandes demais para o tanto de coisas que os preenchem. A ambientação de um jogo - ainda mais de terror - é muito importante para convidar o jogador a se aventurar e se aprofundar na história. Torne os ambientes interessantes! Com  mais objetos, características de cada espaço, sala, espaço. Ou então, se seu acervo gráfico não for dos maiores e não houver tanto de detalhes a se inserir nos ambientes, torne-os menores para não trazer essa sensação de "vazio" ao jogador. Minha impressão no mapeamento é justamente essa, em que os cômodos poderiam ser um pouco menores para não parecer tão vazios...

No mais, a premissa toda é bem interessante e estarei acompanhando o desenvolver de seu projeto de perto.

Abraços e boa sorte. :)

Gostei da ideia do projeto, pelo estilo e pela história dá pra ter a noção que será um bom jogo.
O mapeamento também está legal, mas recomendaria preencher mais os mapas. Além de manchas de sangue, você pode colocar manchas escuras (dando a impressão de sujeira, ou de abandono), danificar o piso, rachaduras, etc... Acho que também combinaria com o projeto.

Projeto Atual: Nantes (Em desenvolvimento - 20%)

Estamos trabalhando para dar o nosso melhor para a galera, eu agradeço sinceramente pelas mensagens, e dicas são bem vindas também.  :ok:

Gostei bastante dessa ideia! Estou ansioso para conhecer o Wychwood.
Ja está como um dos meus jogos favoritos antes mesmo de jogar ^^
Acho q uma das únicas coisinhas que poderia mudar era adicionar mais detalhes nos mapas :P Creio que assim ficaria muito bom!
Boa Sorte com o projeto!

Estamos com um Mapeador novo na equipe, em breve ele mostrará os resultados, mas é um bom conselho sem dúvida, o jogo terá alguns mapas novos também.

Que nostalgia do XP e de A Mansão!
Muito legal ver que ainda usam o XP, eu pessoalmente sempre amei os gráficos dele :*-*:
Já to acompanhando, parabéns e ótimo trabalho pra você, aguardo a demo.
NICTOFOBIA

Os sistemas combinaram bem para o terror. Só não curti os mapas grandes demais, da pra deixar mais realista e diminuir os espaços vazios.
Continue em frente!

Estou procurando algum mapper para me ajudar no projeto ;) sabem alguem que manda bem?

pessoal, estamos trabalhando com o game e acrescentando novos elementos como personagens, mapas e recursos vocês vão gostar.

Muito interessante, na espera da demo. Como já deram as dicas do mapeamento, e foi o que pensei também dos espaços grande e vazios.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...


Olá gente,
Estou compondo músicas originais para o projeto!
Sempre que quiserem acompanhar apenas entrem no link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=17079.0
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Fórum atualizado galera.
Já saiu link para download da primeira demo jogável.
;)