O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(jogo sem nome)

Iniciado por pedro16500, 20/11/2014 às 16:32

20/11/2014 às 16:32 Última edição: 20/11/2014 às 16:47 por pedro16500
Pra começar:
A minha ideia é ser um jogo FULL-RTP, já tenho grande parte da historia do jogo pronta, o jogo já tem uma mini-demo, e tentarei (não garanto) tentarei fazer o jogo dublado, a demo é bem curta e está dublada (link no final do post) além disso eu estou fazendo um sistema de DLC para o jogo.
Historia:
Pedro (heroi) se encontrou em uma terra gelada sem memorias de quem é ou de onde está, durante o jogo ele encontrará vários amigos e inimigos, lugares onde é adorado e outros em que é odiado, passando por tudo sem memorias tentando se redimir ou piorando a situação ainda mais, sempre acompanhado de seu recém-feito amigo (sem nome ainda)
Download Demo:
http://www.4shared.com/file/ln9_ACj5ba/Project1.html?

Primeiro, arrume o tópico deixe ele com mais informação e conteúdo :blink:

Eu baixei o game, e notei que a sua ideia é boa sim. Mas você por enquanto não tem muita coisa, nem mesmo uma história bem formulada. Há um problema também... quando você for dublar algum personagem feminino? Vai fazer o que? Meio complicado se não tiver uma boa galera lhe ajudando.

Tente primeiro bolar a história e toda a trama, dai depois você começa a pensar nas outras questões pro game. Lhe desejo boa sorte, e se precisar de algo tamos ae o/
Prazer, Terror dos Modinha