O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Maldição de Lucênia / Arauna - Ajuda com HISTÓRIA

Iniciado por zémaker, 02/05/2015 às 22:42

02/05/2015 às 22:42 Última edição: 03/05/2015 às 21:16 por mercia
Iae! Bom, essa é minha primeira historia de algum jogo, então desculpe alguns erros ortográficos sla... o assunto do topico tem uma "/" porque nao decidi ainda qual será o nome do jogo, espero que entendam  :ded: sem mais delongas, vamos a historia  :wow: :
No ano 1350, houve uma guerra devastadora entre dois grandes reinos, Arauna e Lucênia, após tantas mortes, o resultado foi simplismente devastador, mesmo sem ganhador.
Um dos inumeros soldados mortos de Arauna foi Taylor Smith, pai de dois filhos : Peter e Jack Smith.
Após muito tempo, o Rei corrupto de Arauna foi morto e um outro Rei foi posto em seu lugar. Esse novo rei fez as pazes com Lucênia e com o próprio povo de Arauna.
Peter e Jack cresceram, mas Jack  não superou a morte de seu pai. Jack então, com 16 anos, foge e planeja um plano para destruir Arauna, o reino pelo qual seu pai morreu. Nessa jornada de Jack, ele descobre o lado negro de Lucenia, a "Maldição de Lucênia"...
"Há muito tempo atras, uma linda moça conhecida como Lucênia criou um reino grande e populoso, porem, na região haviam muitos monstros que atormentavam os cidadãos, então Lucênia para proteger seu povo soltou uma poderosa magia, prendendo todos os monstros em um só baú, para ninguém abrir, ela escondeu o baú em uma caverna ...".
Após saber sobre isso, Jack procurou  por dois anos.
Em fim conseguiu encontrar esse calabouço e libertar todos os monstros para então se vingar de Arauna.
 
  Lembrando que esse post é um pedido de ajuda com a historia... oque está mau explicado? oque tem que melhorar? Diz ai !   :ok:

Oh Boy, finalmente algo para eu criticar...
Erro gramaticais? Não faça isso... Isso deixa o texto feio dando má impressão a história!

No ano 1350, houve uma guerra devastadora entre dois grandes reinos, Arauna e Lucênia, após tantas mortes, o resultado foi simplismente simplesmente devastador, mesmo sem ganhador.

Arauna e Lucênia, gostei dos dois nomes, tão bons quando a palavra Maklistter, bem, eu não posso dar já uma critica neste paragrafo, então, adiante!

Um dos inumeros inúmeros soldados mortos de Arauna foi Taylor Smith, pai de dois filhos : Peter e Jack Smith.
Após muito tempo, o Rei corrupto de Arauna foi morto e um outro Rei foi posto em seu lugar. Esse novo rei fez as pazes com Lucênia e com o próprio povo de Arauna.

Não gostei muito desse paragrafo, é meio clichê, sacas? "Um rei mal governou um reino, dai ele morreu e um rei digno apareceu e se acabou as guerras"

Peter e Jack cresceram, mas Jack  não superou a morte de seu pai. Jack então, com 16 anos, foge e planeja um plano para destruir Arauna, o reino pelo qual seu pai morreu. Nessa jornada de Jack, ele descobre o lado negro de Lucenia, a "Maldição de Lucênia"...

Uou, ta ficando interessante, é exatamente bom esse paragrafo!

Ok, o resto é exatamente bom e interessante! Só conserte isso que eu falei!
♦Gifts♦

05/05/2015 às 19:55 #2 Última edição: 08/05/2015 às 17:56 por zémaker
Citação de: CDCyoshi online 05/05/2015 às 13:56
Oh Boy, finalmente algo para eu criticar...
Erro gramaticais? Não faça isso... Isso deixa o texto feio dando má impressão a história!

No ano 1350, houve uma guerra devastadora entre dois grandes reinos, Arauna e Lucênia, após tantas mortes, o resultado foi simplismente simplesmente devastador, mesmo sem ganhador.

Arauna e Lucênia, gostei dos dois nomes, tão bons quando a palavra Maklistter, bem, eu não posso dar já uma critica neste paragrafo, então, adiante!

Um dos inumeros inúmeros soldados mortos de Arauna foi Taylor Smith, pai de dois filhos : Peter e Jack Smith.
Após muito tempo, o Rei corrupto de Arauna foi morto e um outro Rei foi posto em seu lugar. Esse novo rei fez as pazes com Lucênia e com o próprio povo de Arauna.

Não gostei muito desse paragrafo, é meio clichê, sacas? "Um rei mal governou um reino, dai ele morreu e um rei digno apareceu e se acabou as guerras"

Peter e Jack cresceram, mas Jack  não superou a morte de seu pai. Jack então, com 16 anos, foge e planeja um plano para destruir Arauna, o reino pelo qual seu pai morreu. Nessa jornada de Jack, ele descobre o lado negro de Lucenia, a "Maldição de Lucênia"...

Uou, ta ficando interessante, é exatamente bom esse paragrafo!

Ok, o resto é exatamente bom e interessante! Só conserte isso que eu falei!

Obrigado cara, e sim, vou arrumar os error ortográficos!  :XD: Bom, em outros fóruns me disseram que na época morrer pelo reino era um questão de honra, eu sei disso, mas se eu tirar a morte do pai deles, vai ficar difícil achar um motivo para o Jack querer se vingar de Arauna, então oque você acha? Deixo ou tiro a morte do pai deles?