O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém conhece um conversor de SMF Code para HTML ?

Iniciado por SameKage, 10/01/2013 às 14:35

               Olá pessoal da CRM, bem, estou tendo alguns problemas com os códigos SMF, e pensei em transformá-los em HTML por comodidade, mas apenas encontro conversores de HTML para SMF, o contrário do que eu preciso.

               Então gostaria de saber se alguém conhece um conversor ou algum outro método de fazer isso, agradeço desde já ;)
" Back from the Shadows ? "

Velho, talvez seja falta de costume mesmo mas o SMF usa os códigos em PHP se eu não to enganado e sinceramente eu acho mais simples e mais flexível do que HTML sem contar que o PHP é bastante amplo e é possível fazer grandes coisas com ele.

Eu não conheço nenhum conversor pra isso que cê quer mano, mas posso afirmar, depois que vc pegar o gosto pelos códigos do SMF vc vai ver que é muito mais tranquilo de se trabalhar do que HTML.

             Eu sou formado em WebDesign, conheço muito bem o PHP :D

             Mas a busca por um conversor se dá pelo motivo de que é muito trabalhoso pegar um tópico inteiro que você fez em SMF, todo lindo e trabalhado e ter que convertê-lo para postar em um lugar que não dá suporte :/
" Back from the Shadows ? "

Ha tá, entendi seu problema, mas não sei a solução mano. Foi mal!

E ver o código fonte da página não serve '-'?
Ai vem tudo em html e basta separar o que é necessário e precisa colocar em outros locais.

               É uma solução, eu já faço isso às vezes. Mas continua dando bastante trabalho, por isso o conversor seria útil u.u
" Back from the Shadows ? "

Pelo que entendi, você quer converter um tópico com os códigos do SMF para HTML. Se for isso, dá pra usar este site aqui: http://bbcode-to-html.com/

Ele não converte todos os códigos, mas a maioria deles, o que já ajuda muito.

              Eu já testei esse, mas não é muito satisfatório '-'
" Back from the Shadows ? "