O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Download pelo PROISK.RU

Iniciado por Elyven, 13/12/2012 às 15:00

Gostaria de saber de uma modo avançado que eu baixe meus arquivos pelo PROISK.RU porque só consigo acessar os diretórios e às pastas e não consigo fazer o download deles. =/

PROISK.RU
Spoiler

  Vendo por esse link que você passou acima, me parece que precisa de um programa que execute o link pelo navegador.  Note nesse link: dchub://dchub.abcnet.ro/sethici27/c/Dreamweaver CS5 ACE Exam Aid.zip
Notou a diferença? Os "links normais" da internet começam com "http://", não com "dchub://".  Um exemplo disso é os torrents, que também podem ser abertos por links de navegador.  Acredito então que para baixar esses programas seja só via algum outro programa.

  Tentei dar uma pesquisada no google, mas sem sucesso.  Vamos ver se alguém passa por aqui com a solução.  Até mais.

Citação de: lobozero online 13/12/2012 às 15:12
  Vendo por esse link que você passou acima, me parece que precisa de um programa que execute o link pelo navegador.  Note nesse link: dchub://dchub.abcnet.ro/sethici27/c/Dreamweaver CS5 ACE Exam Aid.zip
Notou a diferença? Os "links normais" da internet começam com "http://", não com "dchub://".  Um exemplo disso é os torrents, que também podem ser abertos por links de navegador.  Acredito então que para baixar esses programas seja só via algum outro programa.
  Tentei dar uma pesquisada no google, mas sem sucesso.  Vamos ver se alguém passa por aqui com a solução.  Até mais.
Sim eu sei. Problema que usando o Vulze ou Bitspirit não está dando certo. Queria um modo avançado de abri-los sem programas - okay, ficou impossível minha intenção porque Peer-to-peer/proxy precisa de programa. Mas que programa é este?- vou tentar com o Shareaza aqui. E abrir por ele. Uma vez, há muito tempo abria-os com o LimeWire antes do FBI tê-lo fechado. Não conheço um parecido e eficaz como o falecido Lime. Mas vou aguardar também algumas dicas! Obrigada, Lobozero.

  Tudo bem.  Eu nunca tinha visto um esse site ae, sou desses que só baixa por Mediafire e olhe lá. xD

  Se arranjar um jeito de baixar, não esquece de avisar, hein.

Citação de: lobozero online 13/12/2012 às 15:33
  Tudo bem.  Eu nunca tinha visto um esse site ae, sou desses que só baixa por Mediafire e olhe lá. xD  Se arranjar um jeito de baixar, não esquece de avisar, hein.
Elyven aprendendo a ser Hacker. Descobri. Inicia-se um protocolo ( domínio russo) porque usei o Shareaza entre no diretório que havia às pastas e consegui baixar. O share monta um arquivo e faz o *baixamento pelo programa. Nossa! O vulze não fez isso! Bom obrigada! Se descobrirem novos métodos me falem.


Dá pra baixar pelo Shareaza 2.6. Só que o arquivo não tem fontes de download, depois de 10 minutos procurando.
Você deve selecionar no menu superior: Rede > Escolha as Redes > Conectar ao DC++
E depois disso, na 'página' inicial do Shareaza, inicie um novo download, inserindo a url da segunda coluna do Proisk, ou a que está em dchub ou a que está em magnet.

Then, deve funcionar. Se houverem fontes.


13/12/2012 às 15:46 #6 Última edição: 13/12/2012 às 15:47 por Elyven
Citação de: Gab! online 13/12/2012 às 15:43

Dá pra baixar pelo Shareaza 2.6. Só que o arquivo não tem fontes de download, depois de 10 minutos procurando.Você deve selecionar no menu superior: Rede > Escolha as Redes > Conectar ao DC++
E depois disso, na 'página' inicial do Shareaza, inicie um novo download, inserindo a url da segunda coluna do Proisk, ou a que está em dchub ou a que está em magnet.
Then, deve funcionar. Se houverem fontes.
Ei amor! Você é nota 10! Harckerzinho! O problema são às fontes mas como eu queria o Ilustrador do CS5 já tô baixando-o. Encontrei muitas fontes. Site sinistro este Proisk.ru ¬¬ Achei na net. Seria bem mais fácil tê-lo procurado pelo Mediafire. ha!ha!

13/12/2012 às 15:56 #7 Última edição: 13/12/2012 às 16:02 por Gab!

Pessoalmente prefiro o The Pirate Bay, mas sabe-se lá quanto tempo ele ainda vai durar.