O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Chrono

Iniciado por wclear, 21/02/2017 às 23:59

Eu estava escrevendo essa historia,o jogo traria inspirações da serie Chrono, alem de diversos outros JRPGS, como Tales,Final Fantasy e Breath Of Fire.

claro que isso é apenas um breve resumo do que vai ser a vir a historia principal, fora os diversos problemas que a viagem temporal causa. Como paradoxos, surgimentos de fendas, e invocações de outras dimensões, ainda não tenho um nome definido, por isso usarei o nome de desenvolvimento: Projeto Chrono



Deixem o feedback de vocês  :wow:



O Mundo de Edeos Era dividido entre vários reinos pequenos, ao longo dos seculos, os reinos foram se unificando, sobrando assim apenas 3 grandes Reinos, Lunara, Solsticia e Varcidia, anos se passaram até que os reinos estabeleceram suas respectivas famílias e reinados, porém, Varcidia virou uma república, deixando de lado o modelo que por eles era considerado arcaico, com o surgimento dos primeiros exércitos da República de Varcidia os outros 2 Reinos começaram a desconfiar do seu terceiro aliado, essa desconfiança foi se acumulando, até que em um dia chuvoso, o Rei de Lunara foi assassinado em seu quarto, sem que ninguém se desse conta do que havia acontecido, Furiosos, o concelho de sacerdotes de lunara, a segunda mão de poder logo após o rei, declarou Guerra a Varcidia, Os resutados da guerra não poderiam ser menos catastróficos, milhares de pessoas morreram, e a fome e desgraça se alastrou pelos dois reinos, Solsticia, que se manteve fora da guerra, cresceu forte e próspera, aproveitando para reconstruir os dois reinos e com isso se tornando o maior dos 3, Ela virou a grande ditadora do mundo, o reino que tudo controla. Apos décadas a frente, Para evitar a guerra um jovem aprendiz de mago e cavaleiro da quinta guarda real, volta ao passado, para evitar a morte do rei e toda a guerra que havia acontecido, para assim, tentar restaurar os dias de glória que o seu Reino havia vivido.
wClear

Bem, é uma história bastante interessante, mas eu acho que faltaram algumas coisas ai.

Como o jovem aprendiz a mago e cavaleiro voltou no tempo?
Por que alguém só decidiu fazer isso nesse momento da história?


Mas eu acho que o projeto vai ficar bastante interessante!

Boa sorte!  :blink:

Olá!

Cara, tá MUUITO interessante, já ganhou um fan.  :ok:

Mas poderia explicar como o jogo vai ser, e umas outras
coisas, tipo:

1. Como será a jogabilidade?

2. Jogaremos com mais personagens?

3. Como serão os gráficos?

E se você não tiver muito tempo para produzir
o jogo, você poderia chamar alguém para fazer
o jogo contigo, pois afinal, você não tem só isso
pra fazer na vida, não é?

Mas seu projeto é muito bom, continue assim, e
quem sabe possamos ver mais jogos incríveis seus no
futuro.  :XD:

Enfim, boa sorte!

Citação de: David_GamesBr online 22/02/2017 às 13:32
Olá!

Cara, tá MUUITO interessante, já ganhou um fan.  :ok:

Mas poderia explicar como o jogo vai ser, e umas outras
coisas, tipo:

1. Como será a jogabilidade?

2. Jogaremos com mais personagens?

3. Como serão os gráficos?

E se você não tiver muito tempo para produzir
o jogo, você poderia chamar alguém para fazer
o jogo contigo, pois afinal, você não tem só isso
pra fazer na vida, não é?

Mas seu projeto é muito bom, continue assim, e
quem sabe possamos ver mais jogos incríveis seus no
futuro.  :XD:

Enfim, boa sorte!

1- Rpg classico por turnos com combat lateral e ATB

2- Ao longo da historia aconteceram alguns momentos de troca de personagem, possibilitando uma visão mais ampla do background da historia

3-Vou fazer no rpg maker XP, então vai ser bem naquele estilo da engine.

Obrigado pelo feedback :D Atualmente so to com um amigo me ajudando pra historia, em questão de pixel art,desenhos e resto eu tento ir me virando, mas talvez eu abra um recrutamento no futuro ^^
wClear

CitarObrigado pelo feedback :D Atualmente so to com um amigo me ajudando pra historia, em questão de pixel art,desenhos e resto eu tento ir me virando, mas talvez eu abra um recrutamento no futuro ^^

De nada!  :ok:

Adoro projetos que tentam reviver a era de ouro dos jogos,
não é todo o dia que vemos um bom rpg sendo desenvolvido...

O que me levou aqui foi o nome do jogo, pois eu AMO chrono trigger  :<3:

E se quiser, posso dar uma ajudinha com coisas pequenas, ja que só tenho
rpg maker 2003, por que gosto muito do estilo retro  :XD: