O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O MOHVIADÃO Tema:Comédia

Iniciado por Johan Mago, 10/01/2014 às 16:13

10/01/2014 às 16:13 Última edição: 12/01/2014 às 13:49 por Johan Mago
Antes de qualquer coisa que digam esse jogo que planejo fazer nao foi feito pra ofender ou humilhar ninguem,nao sou homofobico,e nao tenho nada contra fãs de Justin Bieber.
Apenas quero divertir o publico!

O MOHVIADAO

Progresso: 1%

História:

Existia um garoto chamado Justin Bieber ele era famoso por cantar musicas do estilo pop/eletronica (Quem n sabe disso? '-') ele tinha um amigo chamado Ratinho (O do programa do ratinho '-') e ele vivia trollando o justin.
Até Justin descobriu que era gay,entao ratinho deu um remedio que curava a viadagem.
Mas a viadagem de justin era tão grande mais tão grande que nao funcionou,então,Ratinho se lembrou que Marco Feliciano (O que criou a formula anti-viadagem) estava criando uma outra formula mais potente.
Então Ratinho sai em uma aventura atrás de Marco Feliciano só que ele vivia no Acre e Ratinho no Canadá
E algumas pessoas nao queriam que Justin virasse Macho e querem impedir Ratinho!

Eu sei que a historia ficou meio escrota mas a ideia e deixar as pessoas rindo!

Já planejei 1 Boss:

Demoniac Calzabé  :rainbow: :

http://imageshack.com/a/img191/7939/idhy.jpg




Dono da empresa indie Condy Games


Nao entendi o que quis dizer...
Dono da empresa indie Condy Games

Citação de: Johan Mago online 10/01/2014 às 16:13
Eu sei que a historia ficou meio escrota mas a ideia e deixar as pessoas rindo!

Mission Failed!

Desculpe, mas com uma premissa assim é impossível levar esse jogo a sério. Uma história boba, infantil, sem-graça, que precisa recorrer a piada mais batida da internet: a do Justin Bieber gay. Eu não levo fé que as piadas dentro do jogo serão mais engraçadas do que a sinopse, até pode ser porque ela não tem graça alguma. Enfim, se você quer fazer um jogo de comédia pense numa história divertida como The Monkey Island, não uma série de frases que tentam forçar o riso.

PS: Creio que o que o Simon (você não deveria estar aqui, mocinho...) quis dizer é que sua ideia parece mais outro daqueles jogos de humor escrotos que infestam o RPG Maker.

Viva a lenda!



Citação de: Johan Mago online 10/01/2014 às 17:17
Nao entendi o que quis dizer...
Eu também não. Só vi um Flood aí.

Citação de: VincentVII online 10/01/2014 às 17:31
Desculpe, mas com uma premissa assim é impossível levar esse jogo a sério. Uma história boba, infantil, sem-graça, que precisa recorrer a piada mais batida da internet: a do Justin Bieber gay. Eu não levo fé que as piadas dentro do jogo serão mais engraçadas do que a sinopse, até pode ser porque ela não tem graça alguma. Enfim, se você quer fazer um jogo de comédia pense numa história divertida como The Monkey Island, não uma série de frases que tentam forçar o riso.
Isso é subjetivo, Vincent. Só porque para nós não é engraçado, não significa que para outros não será. Tem gosto pra tudo inclusive para esse tipo de humor.

Olha, Johan, vai depender e muito da forma como o restante do jogo funcionará tenha em mente que um jogo é feito de mais elementos do que a simples temática. Então não deixe de trabalhar nas coisas que formam o seu jogo; mapas, design e a jogabilidade principalmente. Não foque apenas na comédia. \o




Citação de: GuilhermeDL online 10/01/2014 às 17:42
Citação de: Johan Mago online 10/01/2014 às 17:17
Nao entendi o que quis dizer...
Eu também não. Só vi um Flood aí.

Citação de: VincentVII online 10/01/2014 às 17:31
Desculpe, mas com uma premissa assim é impossível levar esse jogo a sério. Uma história boba, infantil, sem-graça, que precisa recorrer a piada mais batida da internet: a do Justin Bieber gay. Eu não levo fé que as piadas dentro do jogo serão mais engraçadas do que a sinopse, até pode ser porque ela não tem graça alguma. Enfim, se você quer fazer um jogo de comédia pense numa história divertida como The Monkey Island, não uma série de frases que tentam forçar o riso.
Isso é subjetivo, Vincent. Só porque para nós não é engraçado, não significa que para outros não será. Tem gosto pra tudo inclusive para esse tipo de humor.

Olha, Johan, vai depender e muito da forma como o restante do jogo funcionará tenha em mente que um jogo é feito de mais elementos do que a simples temática. Então não deixe de trabalhar nas coisas que formam o seu jogo; mapas, design e a jogabilidade principalmente. Não foque apenas na comédia. \o

Claro penso em dar uma boa jogabilidade e uma diversidade de armas tbm
E sobre o tipo de humor esse jogo foi baseado numa piada no face (Eu sei que o amigo salgadinho tbm mas foi conhecidencia)a piada era que apareceu a capa do Battlefield 3 só que ao invés disso apareceu "Mohviadão 3"
e aparecia um soldado com cara de ratinho.
Isso foi tirado de uma pagina chamada "Ratinho Zueiro"
Dono da empresa indie Condy Games

 :¬¬:

Então tá, olha, como todo mundo já disse, a história é meio besta, e a comédia é forçada, tem gente que gosta, mas a maioria vai reclamar, você vai ver uma enchente de comentários te xingando e falando que seu jogo é um lixo, mesmo que talvez (talvez) não seja.

Então se você quer uma dica, crie outra história, uma menos forçada, pode até ser comédia, mas faça uma comédia engraçada de verdade, não uma que tenta causar risos com palavrões/xingamentos e conteúdo sexual, porque ver um boneco do RTP xingando o outro não é engraçado.

Faça um jogo bem feito, não com mapas quadrados e vazios, crie uma jogabilidade envolvente, uma história boa, um tópico que chame a atenção, e pelo amor de deus, escreva assim, e não 'hassiem', certo? Escrever errado não faz as pessoas rirem do seu jogo, faz elas rirem de você.

Lembre-se que jogos de comédia ainda são jogos, como os de aventura, ação, terror... mas tem comédia.

Enfim, crie um jogo que não vá piorar mais ainda a imagem dos jogos de comédia atualmente, porque eles já estão ruins o suficiente (claro que com algumas exceções, mas a maioria é bem mal feito).

Até mais e espero ter ajudado em alguma coisa.
~ Masked

Citação de: Masked online 11/01/2014 às 20:06
:¬¬:

Então tá, olha, como todo mundo já disse, a história é meio besta, e a comédia é forçada, tem gente que gosta, mas a maioria vai reclamar, você vai ver uma enchente de comentários te xingando e falando que seu jogo é um lixo, mesmo que talvez (talvez) não seja.

Então se você quer uma dica, crie outra história, uma menos forçada, pode até ser comédia, mas faça uma comédia engraçada de verdade, não uma que tenta causar risos com palavrões/xingamentos e conteúdo sexual, porque ver um boneco do RTP xingando o outro não é engraçado.

Faça um jogo bem feito, não com mapas quadrados e vazios, crie uma jogabilidade envolvente, uma história boa, um tópico que chame a atenção, e pelo amor de deus, escreva assim, e não 'hassiem', certo? Escrever errado não faz as pessoas rirem do seu jogo, faz elas rirem de você.

Lembre-se que jogos de comédia ainda são jogos, como os de aventura, ação, terror... mas tem comédia.

Enfim, crie um jogo que não vá piorar mais ainda a imagem dos jogos de comédia atualmente, porque eles já estão ruins o suficiente (claro que com algumas exceções, mas a maioria é bem mal feito).

Até mais e espero ter ajudado em alguma coisa.


Obrigado por sua atenção! :blink:
Dono da empresa indie Condy Games


Tudo o que eu tenho a dizer é: Boa sorte!

Já comentaram sobre os aspectos mais relevantes, então eis a minha vontade. (:




Só acredito que você deveria melhorar o tópico porque mesmo que o jogo esteja ruim, muita gente vai baixar se o tópico estiver convincente!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 11/01/2014 às 22:03
Tudo o que eu tenho a dizer é: Boa sorte!

Já comentaram sobre os aspectos mais relevantes, então eis a minha vontade. (:




Só acredito que você deveria melhorar o tópico porque mesmo que o jogo esteja ruim, muita gente vai baixar se o tópico estiver convincente!

Isso é apenas uma ideia ainda n comecei o jogo.
Se ja tivesse começado faria um topico melhor
Obrigado por sua atenção!  :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
Dono da empresa indie Condy Games

Mesmo que seja só um tópico de ideias, é sempre bom passá-las da melhor forma possível. Ou seja, um tópico bem estruturado e escrito.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 11/01/2014 às 22:30
Mesmo que seja só um tópico de ideias, é sempre bom passá-las da melhor forma possível. Ou seja, um tópico bem estruturado e escrito.

concordo, ainda que tenha gente que curte esse tipo de humor (com bastante aspas), que eu não vi manifestar um ainda, não tem como um cara se dedicar a um jogo se nem ao topico de divulgação ele se dedica, vendo esse tópico e essa historia, se nao fossem os comentários e eu fosse um moderador já teria apagado porque quando vi cofundi com um daqueles tópicos que tavam fazendo pra zuar a comunidade.

é melhorar o tópico e a historia, na minha opinião tá feia, chata, sem graça, sem nexo e sem combinar a falta de nexo.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: GuilhermeDL online 10/01/2014 às 17:42
Isso é subjetivo, Vincent. Só porque para nós não é engraçado, não significa que para outros não será. Tem gosto pra tudo inclusive para esse tipo de humor.

Hmm... Não. Não há mais graça em Justin Bieber gay, assim como não há mais graça no Mario que te comeu atrás do armário. É um humor batido e com prazo de validade muito curto. É só mais piada tola da internet criada por gente que não possui vida fora do Facebook e é incapaz de conviver harmoniosamente com o gosto musical dos outros, necessitando apelar para ofensas infantis e infundadas (ou alguém aí já comeu/foi comido pelo Bieber?). Mas não estamos aqui para discutir a sexualidade do astro pop, não é? Ou será que estamos?

Não sei. O que importa é que, como escritor, não enxergo nenhuma possibilidade de trabalhar um bom roteiro em cima da premissa "Justin Bieber é gay e quer virar homem; ajude o Ratinho (wut?) a salvá-lo (wuuutt?)". Você pode até criar um enredo furreco para tapar o buraco e tentar chamar a atenção com uma, ahen, jogabilidade boa. Mas não vai dar certo, porque são poucos os jogadores retardados que aceitam usar armas destrutivas para dar cabo em inimigos sem ter um motivo bem claro e coerente para fazer isto (ainda bem!). Esses poucos retardados, para sua alegria, provavelmente curtirão o game.

Obs.: na próxima, evite criar um roteiro baseado em uma simples imagem de pseudo-humor do Facebook. É como criar um roteiro a partir de uma embalagem de Doritos.

See ya.
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

Citação de: Rain online 12/01/2014 às 12:44
Citação de: GuilhermeDL online 10/01/2014 às 17:42
Isso é subjetivo, Vincent. Só porque para nós não é engraçado, não significa que para outros não será. Tem gosto pra tudo inclusive para esse tipo de humor.

Hmm... Não. Não há mais graça em Justin Bieber gay, assim como não há mais graça no Mario que te comeu atrás do armário. É um humor batido e com prazo de validade muito curto. É só mais piada tola da internet criada por gente que não possui vida fora do Facebook e é incapaz de conviver harmoniosamente com o gosto musical dos outros, necessitando apelar para ofensas infantis e infundadas (ou alguém aí já comeu/foi comido pelo Bieber?). Mas não estamos aqui para discutir a sexualidade do astro pop, não é? Ou será que estamos?

Não sei. O que importa é que, como escritor, não enxergo nenhuma possibilidade de trabalhar um bom roteiro em cima da premissa "Justin Bieber é gay e quer virar homem; ajude o Ratinho (wut?) a salvá-lo (wuuutt?)". Você pode até criar um enredo furreco para tapar o buraco e tentar chamar a atenção com uma, ahen, jogabilidade boa. Mas não vai dar certo, porque são poucos os jogadores retardados que aceitam usar armas destrutivas para dar cabo em inimigos sem ter um motivo bem claro e coerente para fazer isto (ainda bem!). Esses poucos retardados, para sua alegria, provavelmente curtirão o game.

Obs.: na próxima, evite criar um roteiro baseado em uma simples imagem de pseudo-humor do Facebook. É como criar um roteiro a partir de uma embalagem de Doritos.

See ya.

Sinceramente você deve ser fanboy do justin bieber (nada contra mas fica protegendo ele ja é viadagem)
Outra coisa,existem pessoas(e muitas) q gostam desse tipo de humor (nao que todo mundo goste)
Obrigado pela a atenção!  :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
Dono da empresa indie Condy Games