O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

projeto: missões com jogabilidade aberta

Iniciado por Sansão, 16/01/2014 às 16:58

16/01/2014 às 16:58 Última edição: 16/01/2014 às 17:02 por Mistyrol
Oi Tudo bem com todos vocês, eu estava pensando em criar um projeto que envolva missões espalhadas no mapa e que podem ser feitas de forma aleatória, e algumas até ignoradas, lojas de itens de forma que o dinheiro não seja tão simples de ganhar, assim para conseguir determinado item será necessário fazer missões que pagam e conseguir o dinheiro, dessa forma acho que seria desnecessário uso de aleatórias espalhadas no,  mas com batalhas definidas e tratamento medico para cura dos danos, em lugares específicos e com um preço, dessa forma será necessário mais estratégia por parte do jogador.
Meu forte e na parte de criar o roteiro e a historia, nas entendo do maker por isso não ia escrever coisa impossíveis de serem criadas.
Não estou pensando em game de comédia, contudo acho que seria interessante usar partes com um certo humor que se encaixe no contexto da historia.
Eu pessoalmente tenho uma preferencia pelo RPGM2003 pelo sistema de batalhas que já é bem legal sem precisar fazer alterações, mas isso pode ser discutido qual sera o que trara o melhor produto final.
espero conseguir uma equipe interessada em fazer esse projeto.

  O que você quer fazer é basicamente um Sandbox, não é? Se não sabe o que significa isso, pesquise.

   Bem, fazer um no Maker não é impossível, mas pode ser considerado difícil. Vai ter que ralar bastante quando se tratar de eventos, se bem que não sei nada sobre para dizer. Mas acredito que seja bem difícil fazer.

  Em todo caso, deixe para apresentar suas ideias quando já tiver algo concreto. Até agora no seu tópico a única coisa útil é falando que vai ser quase um sandbox e que precisa de uma equipe. E essa não é a área para se procurar uma "equipe".