O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Historia que talvez desse pra fazer um jogo!

Iniciado por octavio, 20/01/2014 às 23:27

20/01/2014 às 23:27 Última edição: 21/01/2014 às 00:33 por octavio
Nazocity

Nazocity e uma  cidade de historias tenebrosa, situada entre montras ao sul da Transilvânia, muitos dizem ter sido amaldiçoada em 1650 por uma bruxa chamada Lady Alivyre Fletcher ; Os  Fletcher era uma das famílias mas temida naquela cidade pois era considera como família de bruxos e de assassinos, mas a família fora desfeita pelos próprios moradores,  Lady Alivyre Fletcher  foi a ultima da família a ser morta , em suas últimas palavras ela disse:
     -Daqui a 30 anos eu voltarei para vinga de todos nessa cidade. 
Já se passaram 30 anos, e algumas coisa andam acontecendo em Nazorcity, Jamward the Expert foi chamado para resolver este problemas, com ele vieram seu amigo 5 amigos para ajudá-lo.
Deixe me apresentar o Jamward the Expert, isso mesmo Jamward o Especialista, o melhor em sua área de investigação, casos sobrenaturais e com enigmas ou "impossíveis de se investiga "como ele gostava de dizer! Nascido na cidade de Kanaimashita, está com 20 anos de idade, e com ele vieram: Fukanō o melhor amigo de Jamward, Hontō No Oko~tsu, Higenjitsuteki Na Tōjō, Dokoni Subete, Chō Shizen Ni Naru


Tem mas mai nao posso posta mas o autor me pediu

Não sei se foi você que redigiu errado ou o próprio autor escreveu assim, mas desse jeito a história tem que ser revisada e muito.

Citar(...)  situada entre montras ao sul da Transilvânia (...)

Não seria montanhas? Porque, pelo que eu sei, montras significa vitrine. Outro erros ortográficos incluem a falta de R em verbos no infinitivo, falta de pontos, etc. Partindo para a história agora, com o material que foi mostrado eu não posso dizer com certeza se vai dar um bom jogo ou não. Basicamente o texto aí em cima se resume a isso: nessa cidade havia uma família de bruxos, a família foi morta e uma bruxa jurou vingança (como sempre), coisas estranhas acontecem na cidade depois de 30 anos e um grupo vem investigar. FIM!

Daí pode ser que a história fique melhor ou então não. Vou apostar no não porque ainda não foi bem trabalhada, creio que o cara só pensou nela e escreveu de qualquer jeito. E por último, não tenho nada contra nomes japoneses, mas achei que a maioria dos personagens tem uns nomes escrotos demais. Além disso eles estão na Transilvânia, porque ficar usando nome asiático lá?

Viva a lenda!