O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Material Ruby e RGSS

Iniciado por Gab!, 22/01/2014 às 17:02

Eu estou preparando um material sobre Ruby e RGSS mas preciso fazer uma pesquisa e ter algumas opiniões sobre como exatamente devo proceder em diversos âmbitos da preparação e publicação desse material. Então, se possível, tirem 3 minutos do seu tempo e me ajudem respondendo, por favor: Clique aqui


Uau que legal a estrutura do CSS e do Jquery do site Gaby ameii *-*...
Também gostei das perguntas, eu não tenho interesse em aprender Ruby e RGSS por que para mim isso não da futuro só fama...Ruby e RGSS já vem prontos para você modifcar e aprender por prática mesmo, nunc vi uma empresa descente que pedem Ruby ou RGSS estranho não? Então por que aprender isso?? Tem faculdade disso? rss...
Bom, ai é de cada um, obrigado pelo formulário Gaby...gostei mesmo :<3:

Abraços~

Citarnunca vi uma empresa descente que pedem Ruby ou RGSS estranho não?
RGSS obviamente não ._., a menos que seja a própria Enterbrain, Ruby tem bastante amigo... vai por mim u_u.

Gab! estou respondendo aqui, espero que ajude você nessa ideia :).

Ruby e RGSS juntos são realmente só hobby mesmo. Mas para o Ruby as possibilidades têm crescido bastante nos últimos tempos. Por exemplo, existe uma grande quantidade de pessoas que trabalham com aplicações Web (como se fosse um substituto do PHP ou do ASP) utilizando o Rails que é comparável ao RGSS: uma extensão do Ruby que é utilizada para determinado propósito.
O front-end do twitter até um tempo atrás (não sei se hoje ainda) era feito todo com Ruby. E uma boa parte das empresas de hospedagem web hoje suporta a utilização do Ruby em seus servidores. Isso indica que é um mercado que tende a ascender bastante ainda.


Concordo com vocês 2  :ok:...
Sei programar em php front end javascript .net e um pouco de html 5 aprendendo ^^...

Um grande abraços pra vocês 2  :wow: