O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hoshi no Jikan

Iniciado por Valgard, 05/02/2014 às 10:09

05/02/2014 às 10:09 Última edição: 08/02/2014 às 12:59 por Valgard
Enquanto o projeto de Eldor esta na geladeira aguardando ferias para ter tempo de trabalhar a fundo comecei um projeto novo, mais simples e descompromissado para não enferrujar! uma comédia! "mas seu barriga outra comédia?" sim, porem não outra, nada de nonsense, nada de palavrões, nada de exploração sexual, uma comédia inteligente que passe uma boa historia e faça rir sem uso e abuso de piadas sem sentido! "Hoshi no Jikan", um jogo sobre um jovem colegial, "outro jovem herói seu barriga?" pois é! outro jovem herói! mas a historia é sobre vida e aprendizado e veremos nosso herói crescer e encontrar seu lugar ao mundo!, esse jovem ganha um amuleto de seu pai que o faz viajar no tempo! "Viagem no tempo? isso já ta muito clichê seu barriga!" Concordo, mas é melhor um clichê bem contado do que uma historia vazia! 
:ok:

Bem, "e lá vamos nós"



Sinopse

Hoshi no Jikan narra a historia de um adolescente no colegial que não sofre de bullying, não é popular, não é geek, quase que invisível aos outros alunos de sua escola, seu objetivo é conseguir entrar em uma boa faculdade, mas acontecimentos em sua vida acabam o desligando de seus objetivos, tudo começa quando seu pai volta de uma viagem ao Japão e lhe traz um pequeno amuleto de presente, mal sabe o jovem que o pequeno medalhão mudará completamente sua vida, o "Hoshi no Jikan"(nome do amuleto) tem o poder de transferir seu portador pelo tempo, levando nosso jovem para os mais diversos lugares e acontecimentos, nessas viagens fará um amigo inusitado e com ele aprendera as mais simples e as mais árduas lições da vida.

Personagens

Christopher
Chris é nosso jovem herói, 16 anos, cursando o ultimo ano do colegial, aproximando-se aos testes finais para uma boa faculdade, Chris é o típico "garoto sombra" aquele que quase ninguém percebe na sala de aula, filho de pais divorciados mora com sua mãe e recebe visitas do pai raras vezes pois o mesmo é um escritor renomado e esta sempre viajando ao redor do mundo, Chris faz de tudo para ninguém saber quem é seu pai por medo de ser conhecido apenas como "filho de", sua mãe trabalha como contadora em uma empresa de grande porte e mal vê o filho.

Danmaru
Danmaru é um ronin que estava prestes a cometer harakiri quando conhece Chris e sua historia tem um novo inicio, Samurai de 26 anos, muito habilidoso com a espada e filosofo por natureza Danmaru não possuí mais objetivos ou mesmo vontade de viver e irá aprender com o nosso jovem herói que nunca é tarde para começar tudo de novo.

Esse fim de semana terei mais tempo e vou postar umas screens do material que ja consegui desenvolver :ded:

Obs. o jogo contara adaptações de acontecimentos históricos reais como por exemplo:
O fim do Xogunato no Japão onde iremos conhecer o Xogun Tokugawa Yoshinobu
A derrubada do reino Medo na Pérsia e o Rei Ciro II
A Guerra dos Cem anos na França e a Guerreira Joana D'Arc
Os acontecimentos serão baseados em livros de historia e pesquisas na net e adaptados a participação do herói nos acontecimentos.
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Eu curti, não só pelo fato de que será uma comédia sem palavrões, teor sexual e sem nonsense na verdade ajudou muito esses pontos ae rsrs já evita grandes discussões aqui no fórum rsrsrs

A Historia me lembrou filme de sessão da tarde rsrs não que isso seja ruim, mas me lembrou não sei por que
enfim, de qualquer maneira te desejo sorte caso passe esse projeto pra frente (:

05/02/2014 às 14:03 #2 Última edição: 08/02/2014 às 12:59 por Valgard
Citação de: SimonMuran online 05/02/2014 às 13:51
A Historia me lembrou filme de sessão da tarde rsrs não que isso seja ruim, mas me lembrou não sei por que
enfim, de qualquer maneira te desejo sorte caso passe esse projeto pra frente (:

Obrigado Simon e agora que falou tambem passou sessão da tarde na minha cabeça, "historia sem fim" pra ser mais exato com o negocio do medalhão! rsrsrs, espero que consiga desenrolar bem a historia de modo ao jogo fluir leve e viciante  :ok:

p.s. filmes de sessão da tarde na minha epoca eram muito show de bola, ex: Goonies, Guerreiros da Virtude, Gremlins, etc...

Projeto iniciado podem fechar este tópico.
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."