O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Monstro em conjunto: desenhos! \o/

Iniciado por Silverlake, 28/03/2015 às 14:52

Olá seus lindos!
Estou deixando aqui a arte que eu fiz do último monstro (perdi a conta já):

Spoiler
[close]

Comentários pessoais:
- Esse olho amarelo se sapo deu meio erradinho... parece que ele tá anêmico... hueheuheu
- Eu colori em círculos para tentar dar um efeitinho de pele escamosa. espero que não tenha ficado ruim.
- Pantufa de coelhinho <3
- Manec: O que diabos você quis dizer com bigode em formato de castor?!?!?!?!??!?!?
- Skyloftian: Seu pé de galinha com esporas de galo wat? não aparecem porque eles estão do lado que o corpo dele está tampando. NÃO É PORQUE EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE DESENHAR VIU?

Comentem e xinguem à vontade.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Era pra ter um castor no lugar de bigode mesmo shaushauhahsuahs acho que me expressei mal  :será:
Gostei do desenho, esse passarinho vai ser meu filho.

Citação de: ManecBR3 online 18/07/2016 às 08:40
Era pra ter um castor no lugar de bigode mesmo shaushauhahsuahs acho que me expressei mal  :será:
Gostei do desenho, esse passarinho vai ser meu filho.

Aaahh sim... Na verdade eu tinha pensado em algo assim mesmo, mas na minha cabeça ficou TÃO bizarro que bugou tudo
Eu me senti assim:

Vlw pelo comentário :XD:
Já que você pode adotar o passarinho vou adotar a pantufa dele com meu filho! \o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."


"Aaahh sim... Na verdade eu tinha pensado em algo assim mesmo, mas na minha cabeça ficou TÃO bizarro que bugou tudo
Eu me senti assim:

Vlw pelo comentário :XD:
Já que você pode adotar o passarinho vou adotar a pantufa dele com meu filho! \o/"— Silverlake Linspector.
Cara... isso foi mítico, de verdade kkkk

Esse dinossauro lagarto dragão jacaré é bem estranho kkk, ficou muito legal.

Imagina se fosse um pokémon!! Iria dar trabalho pro Ash!!!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: