O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos de Tabuleiro

Iniciado por Ellye, 11/11/2015 às 14:19

Tem uma versão mais recente, mas prefiro a antiga, que o objetivo era capturar a bandeira inimiga.


Esse zombicide parece ser um jogo divertido.

Atualizando aqui com algumas das minhas jogatinas mais recentes:

CV é muito divertido! Bem simplezinho, fácil de explicar e de jogar, engraçado e estratégico. Gostei e recomendo.

Em estilo semelhante, Encantandos também é um jogo de carta com regras simples e rápido de jogar, bem legalzinho.

Eu gostava de jogos de tabuleiro. Eu jogava aquele banco imobiliário com meu amigo algumas vezes.
Eu nunca tentei criar um, mas criava muitos RPGs de mesa com meus amigos, mas falo RPG de mesa mesmo, com bonequinhos, etc. Em maior parte das vezes sobre Pokémon XD
Eu também jogava Yu Gi Oh, na realidade pretendo voltar a jogar cegamente como ano que vem.
Pelo menos posso dizer ser um dos, se não o melhor de meu colégio  :rei:
Spoiler
Ninguém do meu colégio joga bem, só tinha um professor, sim um professor! Ele jogava nos finais de semana comigo e com um outro pessoal, mas esse ano... Me aguarde 2017! E minhas cartas também, elas e meus desenhos(mesmo que ruins) são meu tesouro!
[close]
Já criei alguns Card-games, e tenho mais de 100 fã-card de Yu Gi Oh, todas mal desenhadas, fiz há MUITO tempo atrás, devia ter uns 10 anos. Talvez eu volte a fazer cards rsrsrs

Aprendi a gostar de games de tabuleiro, tanto que peguei o antigo War 2 faltando peças e cartas e manual de instruções do meu irmão para tentar reaproveitar.

Até pouco tempo atrás procurei editoras de jogos de tabuleiro, porém, até onde sei eles não estão aceitando ninguém novo por hora.

Mas te desejo prosperidade se pretende ir para um patamar mais alto meu caro colega de forum, boa sorte.  :blink:

Brinquedos novos:



Quero ver se consigo jogar o Caverna nesse fim de semana.

Po, saudades de jogar um bom boardgame!

Eu tenho um amigo que tem um monte, sempre ia na casa dele pra passar o sábado inteiro jogando. Mas agora ta foda, eu to sem tempo e ele vai ter neném, aí complicou nossas jogatinas  :XD:

Mas a gente sempre jogou muito aqueles 3 jogos do D&D (Ravenloft, Ashardalon e principalmente Drizzt), Arkham Horror e Elder Sign. Mas ele tem outros também que ele comprou faz pouco tempo mas nunca tivemos tempo de jogar, ele tem aquele do Battlestar Galactica, Civilization e até um esgotado do World of Warcraft que ele conseguiu num leilão!

Eu mesmo sempre que vou pra casa da minha mãe jogo com minha família bastante Citadels, Catan e Carcassonne. Temos Munchkin também, que no fim sempre gera umas tretas entre eu e minha irmã  :XD: :XD: :XD: