O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma boa forma de se distrair e aprender: Memrise!

Iniciado por Joefather, 15/07/2016 às 16:19

Fala gente!

Vocês conhecem o Memrise?

A primeira vista, ao verificar para baixar este App, você lê que ele é um programa para se aprender idiomas. Contudo, ele tem diversos outros cursos personalizados (clique AQUI para ver) e você pode criar o seu também e deixar para a galera.

Eu já pensei no futuro em fazer um sobre a história do RPG. É uma ideia a se pensar.

Cadastrei-me essa semana a convite de colegas da Outerspace e achei bem interessante: dá para você seguir os amigos e existe um ranking para ver quem está aprendendo mais com os cursos (imagem abaixo), nos horários de folga. E os cursos são bem divertidos e variados, eu estou fazendo três no momento: A Arte da Guerra, Operações Básicas de Matemática e Técnicas de Informática.



A sexta pessoa do meu ranking é minha filha Kolinha que está fazendo alemão, espanhol e países e suas bandeiras. Vê se pode! kkk

Se achar legal, entre lá e me siga. Se quiser pode seguir todo mundo que eu sigo também e aí aumenta a lista do seu ranking, mas você vai perceber que a galera é viciada demais no programa, quase impossível vencê-los. Ah, e tem um porém, esses meus colegas da Outerspace fazem uma competição acirrada mesmo e todos os meses premiam o primeiro colocado do grupo com um brinde, geralmente um livro, veja que legal. É uma ideia bacana, competição ao mesmo tempo que se aprende algo.

Gostei, por isso compartilho.

Abs.,

-Selo antivácuo dos brodi maneiro- Interessante, valeu por compartilhar.

Parece igual ao Duolingo, só que a diferença é que o Duolingo só se aprende outros idiomas, esse ae parece ter vários cursos legais. Vlw por compartilhar!!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: