O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PresenteS para o Faalco!

Iniciado por LoboShow, 22/12/2012 às 16:31

  Recentemente me aventurei no mundo lindo da Steam, então queria fazer uns testes.  Criei um tópico lá pedindo que alguém servisse de cobaia.  A principio eu nem estava disposto a comprar jogo para ninguém (  :lol: ), mas depois que vi quem foi o interessado em me ajudar, logo mudei de ideia.  Nunca fui "muito chegado" no Faalco, no sentido de conversar com ele, é claro.  Mas sempre vi o comportamente dele nas comunidades makers, como também as contribuições dele por ai.  Um exemplo de Maker.
  Foi então que eu comprei os seguintes jogos para ele:


Coleção Assassins Creed com os três jogos da série para PC!


Skyrim! *----------------------*


Coleção Dead Space com dois primeiros jogos da série!



Não achou mesmo que eu iria te dar esses, né? OPASKDOPAKSDPOASKDPOAKSD' foi mal, não resisti  :lol:




Falando sério agora.  E antes que me pergunte, sim, eu comprei jogos para ele.  E querem saber o por que disso? Um pouco foi pelo o que eu falei acima dele (maker e talz) e outro porque seilá, gosto de fazer algo pelos outros, gosto de saber que fiz algo legal para uma pessoa, mesmo sendo algo como "jogos".  Como não tenho amigos na vida real para presentar, então vai para você Faalco.  Espero que goste, jogue por mim que no momento estou sem PC para jogar u.u'


Esse foi o que ele me sugeriu via MP, e como tá muito barato, aqui está! =x
Os jogos abaixo foi uma surpresa minha pra ele!  :malvado:


Gosto muito de terror, Faalco, e então gostaria de compartilhar esse jogo com você com esse jogo =D Espero que goste, e me diz se é bom ou não, nunca joguei.  :hurt:


E esse é o melhor de todos! Joguei ele para PS3 e gostei muito! Espero que rode no seu PC, se não rodar é só deixar guardado e quando comprar um PC novo já terá algo legal para jogar. =D




É isso cara.  Esse é o meu presente de natal para você.  Espero que tenha gostado.  Qualquer coisa cara, só dar um toque!  :ok:

Caraca, eu fui o primeiro a ver, mas fiquei com preguiça!
Queria esses jogos, ou apenas o dead island... :U_U:
PORQUE EU Não COMENTEI!
Venha conferir!

Oh mai godi!  :rainbow:
Quando eu vi que eu ia ganhar Assassins Creed, Skyrim e Dead Space quase pulei da cadeira ai eu vi que era uma brincadeira. Me pegou de jeito agora. 'kkk

Mais ganhei três jogões que espero zerar ainda ano que vem 'kkk
SimCity 4 adoro montar cidade e depois colocar monstros e coisas do genêro para matar os cidadões.
Os outros dois ficarei feliz em jogar pois gosto muito de sangue e de zombies! ;D
Brigadão pelos presentes de Natal.
Um abraço.

~ Faalco

Você vai ganhar também um presentinho meu aguarde...

22/12/2012 às 16:52 #3 Última edição: 22/12/2012 às 16:54 por lobozero
  H.M, hahahahah, deu azar. xD

  Quem sabe numa próxima? Depois que descobri a Steam e os seus jogos baratos, to muito afim de criar concursos no fórum ou nos meus blogs valendo jogos.  E ainda por cima ajuda pois os jogos são baratos! =D

Dá não, sou muito ruim em concursos. :T.T:  :T.T: :T.T:
Venha conferir!

terror...ainda bem que perdi o outro tópico...
Mas enfim, as promoções de natal despertam mesmo um interesse em comprar gifts pros miguxos, ate por que jogos baratos pra caramba, como Borderlands, Scribblenauts, Dishnored...





  Não resisti, tive que fazer aquela pegadinha Faalco xD

  Espero que tenha gostado.  E estarei esperando o presente o.O xD

Velho, quando fui o Faalco já tinha respondido. y.y

Só por que meu aniversário é no dia 25, você seria o papai noel. ksoksosps
...