O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Feliz Aniversário, Kazu! \o/

Iniciado por Misty, 27/12/2012 às 03:32

27/12/2012 às 03:32 Última edição: 27/12/2012 às 15:13 por Mistyrol
Com certeza muitos de vocês devem conhecer ele, se não todos vocês.
Hoje é um dia muito especial para o nosso querido e grandioso [user]Kazuyashi[/user]! Afinal de contas não é todo dia que fazemos 21 anos de idade, não é mesmo?
Crio este tópico para que eu (e quem mais desejar) possa lhe parabenizar por mais um ano de vida, mais um ano que se passa e você aqui juntinho conosco nessa família que se chama Centro RPG Maker.
Lhe desejo toda felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos e é claro, não deixe de escrever seus contos para encher os olhos e inspirar muitas pessoas (inclusive eu).
E como é seu aniversário, o que não poderia faltar? O presente né!?
Então aí vai, não ligue pois sou péssimo na adição de efeitos, então é isso:



http://i.imgur.com/F4TAw.jpg

Feliz Aniversário! Tudo de bom para ti!  :wow:

Citação de: Mistyrol online 27/12/2012 às 03:32
E como é seu aniversário, o que não poderia faltar? O presente né!?

Ah... não poderia não... ah... ok...  :sad:


Bem Kazu, não trouxe presentinho Gerar, seu imprestável, mas
te desejo muita felicidade e sucesso mano, muito mesmo.
Continue sendo esse cara amigaço aí, que zoa bem, mas também
sabe dar aqueles conselhos bem sérios. Com certeza é um dos
caras que a gente nunca vai conseguir esquecer, e nem queremos.
Muita felicidade, mulheres, sucesso, mulheres, e progresso, além
de mulheres
pra você, fera!

Abração!
  :clap:

Kazu!!! Parabéns *---*
Eu queria te fazer um presentinho também (poucos sabem, mas eu desenho um pouquinho, tá? >.<'), mas não daria tempo para sair algo legal hoje D= Eu sinceramente não sabia que hoje era seu aniversário, Kazu. Ainda bem que entrei hoje cedo, se não ia perder essa chance xD King, seu maldito, comentou antes de mim u.u
Muita felicidade e muito sucesso! Sei que felicidade você já deve ter, com esses belos amigos que tem por aqui, e já tem sucesso em tudo que faz, mas nunca é tarde para desejar mais, não? ^^
Mais uma vez, feliz aniversário, seu lindo ~
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Droga, roubaram meu tópico!

Quando deu 1 da manhã, falei : " Vou criar um tópico de parabenização pra o kazu." Aí pensei que você já tinha ganho outro, procurei, procurei e não achei.

Mas parabéns meu velho amigo, muitas felicidades, paz, saúde, tudo de bom que a vida tem pra lhe dar. É direito seu ser feliz.

E lembre-se : A felicidade não se compra, se conquista.

Conquiste-a e seja feliz!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Parabéns Kazuyashi ! Bom, não tem muito tempo que nos conhecemos, mas já vi que você é gente boa, parabéns por ficar mais velho e por mais um ano de sua vida aí... Enfim, meu presente são uns tipos de ... versos.

Esses versos são para ti, bravo guerreiro samurai espadachim.
Aqui falarei de seus atos, dos guerreiros que foram derrotados:
Tinha o King Gerald um guerreiro leão do mal, mas você lhe deu, o ataque final.  (e.e)
Tinha Assasin, um assasino predador, partiu para cima, e acabou que virou cinzas. (e.e)
Enfim, matou vilões com sua espada, e com isso envelheceu, está escrevendo contos...
Até o mal reaparecer.

Bom, é isso. Sou bem ruim pra rimar, bom, tá aí
OFF: Dica: Um anime de samurai muito bom, se chama Amatsuki XD
Até! :rickas:

27/12/2012 às 18:48 #5 Última edição: 27/12/2012 às 18:50 por Kazuyashi
Owwnnn!!!! Caramba!! Muito obrigado mesmo pelo imenso carinho, rapaziada! Fico muito feliz, de verdade, com essa linda homenagem!

É um prazer ter a sua companhia e a companhia de todas essas pessoas fora de série que fazem parte da nossa querida Centro, Misty! É um prazer ainda maior que a sua companhia, ter a sua amizade! Obrigado mesmo, meu amigo que é quase um irmão! Agradeço imensamente a lembrança e os votos e espero que eles também possam se reverter para você. Que a felicidade sempre nos acompanhe! Fico muito feliz mesmo. Muito obrigado! E obrigado também pelo presente! Adorei! Muito obrigado! *-* Um grande abraço, cara!

E por falar em irmãos, o Gerardão é outro desses! Logo no início dos nosso papos, já sabia que esse cara viraria um irmão! Muito obrigado pelas palavras, meu amigo. Fico realmente feliz! E nem se preocupe: o presente é secundário! O que importa é a sua companhia e a sua amizade. Agradeço pela lembrança e pelos votos! Desejo tudo de bom pra você também e que a felicidade sempre nos acompanhe! E claro: felicidade e mulheres! hehehe Um grande abraço, meu amigo!

Poxaaaaaaaaaaaa, muito obrigado, Belle!! E os maiores presentes você já me deu: sua companhia e, principalmente, sua amizade. E aposto que deve desenhar pacaramba! Obrigado mesmo pela lembrança, pelos votos e pelas palavras! Te considero muito, menina! Desejo tudo em dobro pra você também! Que a felicidade sempre nos acompanhe. E eu? Lindo?! Owwwn, minha auto-estima foi lá em cima agora. Hauhauhau Linda é você, sua fofa! Obrigado novamente por tudo! Beijão!

Pedroca, meu filho! Muito obrigado pela lembrança, pelos votos e pelas palavras! Valeu mesmo pela enorme consideração! Tudo de bom pra ti também, meu amigo! Que a felicidade sempre nos acompanhe! Que possamos desfrutá-la em toda sua plenitude! Um grande abraço e obrigado novamente!

Valeu mesmo, Guilher! Muito obrigado pela lembrança, cara! Agradeço as palavras! E nossa, ficou muito legal! Adorei os versos de presente!! Muito obrigado, cara! hehehe E obrigado pela dica do anime! Quando eu tiver com mais tempo, vou procurá-lo para assistir. Obrigado novamente!

Um grande abraço à todos!

Kazuyashi.


Oh nem sabia que era seu aniversário :3, parabéns Kazu, espero que possamos festejar próximo ano também :D e todo aquele papo de sempre :D, parabéns ^^

Kazu, já tá ficando velho, em  :clap:
Parabéns e que ainda tenha muitos anos de vida pela frente nesse futuro desconhecido -q. É bom ter um grande amigo conosco, que sempre está aí para inspirar e mostrar grandes trabalhos. Certamente é uma pessoa valiosa que temos aqui. Feliz, amigável e honesto! Kazu é um carinha raro, haha!
Felicidade e sucesso pra ti!

Um abração!


fear is the mind-killer

Gande Kazu, desde a queda da crm que não conversamos, parabéns brô \o/

E ainda faz aniversário no mesmo dia que a linda da Hayley do Paramore, agora vou lembrar seu niver pra sempre saushauhuhausha

Felicidades ae \o/