O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Melhores do Brasil

Iniciado por Nandikki, 06/01/2013 às 13:50

07/01/2013 às 18:14 #30 Última edição: 07/01/2013 às 18:17 por GuilhermeDL
Scripter: Atoa(Victor Sant), Raizen, Mog.
Eventer: May Leone, King Gerar, Sephirot, Faalco
Designer: Uhtred, Giovaninni Designer, King Gerar
Pixel Art: Deen, Cezar, Mitani, Vash Maker
Mapper: Lotmaker, Drin
Roteirista: Mistyrol, Elyven, B.Loder, Kazuyashi, MattRVDR
Sonoplasta:Bruno_Mend, RodrigoAijo




Puts, o Vifibi tem um Fanboy, não é mesmo Nandik? HUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE.
Só não entendi porque não pode falar que o Vifibi vem do Santuário. Da mesma maneira que pessoas citam o Centro lá e todas comunidades se citam não há o porque ficar de putice só porque falou do Santuário.

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Eu sinceramente perdi a confiança nessas listas depois que acabei vendo o Vifibi junto com o Marques du Félix.
Não. Sério. Devem estar de palhaçada com a minha cara.
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

08/01/2013 às 01:49 #33 Última edição: 08/01/2013 às 12:01 por Raizen
Relaxa Rain, é só um tópico para descontrair, que aliás até acho legal a proposta diferentes de outros tópicos de lazer, porque mostra o que cada um considera ou viu de legal em outros makers, mesmo que as vezes sem coerência alguma x].
Bom já que postei aqui vou fazer uma lista também, err... dos que eu lembro de cabeça e os que estão ativos..

Scripters: Gab!, Atoa, Areksu, Madajuv, Thiago
Eventers: Cezar, King Gerar, Mayleone, Shephiroth, cristianoforce
Designers: D4E, Uhtred, Pergoli
Pixel Art: Não vou opinar aqui (indeciso :D)
Sonoplastas: Flicky, Nickkaedalus, Mend
Roteiristas: Vifibi, Rain, Kazuyashi, Misty, Noir
Mappers: Paranoid, Drin, Lucas Kich

Bom é essa lista ai, tentei pegar quem eu lembrei, desculpa ai qualquer um que eu não tenha lembrado :P, e coloquei um pessoal que eu não conheço também enfim... E com certeza esqueci de muita gente >.>

Boa ... não tenho contato em todas as áreas do maker então não posso dar opinião em algumas, mas do que eu conheço acho que:

Scripters: Raizen, Atoa, Gab!
Eventers: May, Shep, Cezar, cristianoforce
Designers: Madim, Pergoli, King Gerar
Pixel Art: Lucas Kich
Sonoplastas: Nickkaedalus, RodrigoAijo
Mappers: sinchross, Paranoid

Scripters: Raizen, Gab!, Atoa
Eventers: May, Cezar, Faalco, Gerar, Cristiano, Yuki, Shep
Designers: Uhtred, Pergoli, D4Ever, Mistyrol
Pixel Artist: Vash, 00Darklucas00, Cezar
Sonoplasta: Nick, Mend, Flick
Mappers: Paranoid, Lucas kich
Roteiristas: Kazuyashi, Mistyrol, Skull Knight

E vários outros que não lembro de cabeça ;(
.

Citação de: Dias Anders online 07/01/2013 às 23:55
Só não entendi porque não pode falar que o Vifibi vem do Santuário. Da mesma maneira que pessoas citam o Centro lá e todas comunidades se citam não há o porque ficar de putice só porque falou do Santuário.

Isso me incomoda um pouco. Eu não sou do Santuário, assim como não sou do Centro nem de lugar algum específico. Sou um autor profissional, eu apenas uso os fóruns como lugares para publicar e divulgar meus textos, e também um lugar para descontrair.

Enfim. Minhas escolhas:

Scripter:

[Khas]; Akimenerus (O cara pode ser um irritante global, mas não deixa de ser bom... Infelizmente); Victor Sant (O artista outrora conhecido como Atoa; Prince).

Eventers:

OmTsTM (O cara fez um sistema anti-lag por EVENTOS, for cryin' out loud!);
MayLeone.

Mapeamento:

Observação: Meu critério para criação de mapas não foi apenas a beleza da obra, mas também levei em conta a utilização do mapa para puzzles e dungeons. Basicamente, "É bonito" não foi suficiente para fazer minha lista.

O bom e velho Dogão;
MattRVDR.

PixelArt e Designer:

Pfft. Essa é fácil. Requiem, CrazyNero e LuKo (Nunca mais diga que eu não fiz nada por você, seu velho bastardo).

Roteiristas:

Hooo boy. Esta é difícil. Eu posso dizer aqueles que eu genuinamente acho que são bons, e isso irá aumentar a publicidade deles, assim prejudicando minha carreira, ou eu posso apontar ruins, e prejudicar meu bom gosto na visão de meus leitores.

... Fuck it, eis os melhores:

Moon[light] (Se ele aprender o que "timing" significa)
Brunoalemão (Se ele resolver fazer textos que não sejam de Harry Potter)
Hanzo (Se ele ressuscitar)
DarkLuar (Eis um caso interessante. DarkLuar nunca postou nenhum texto em todo o meu tempo como maker em fóruns. Contudo, todos acham que ela é uma excelente escritora. Ela é um gato de Schrödinger do mundo da escrita: Péssima e ao mesmo tempo ótima, e portanto eu não tenho escolha senão inclui-la na minha lista de melhores — e também piores — escritores. Pelo menos até eu abrir a caixa.)
Vifibi (Se ele deixar de ser um babaca arrogante, aprender a escrever personagens masculinas que não sejam óbvios avatares dele mesmo, criar personagens femininas que não estejam ali apenas para odiar o protagonista ou amá-lo, e parar de falar de si mesmo na terceira pessoa como um babaca arrogante. Babaca arrogante.)

Opa galera, obrigado pelos votos e pela credibilidade que tem me dado.
Trabalho duro sempre para trazer bons recursos pra vocês.

Até mais, e obrigado mais uma vez.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

Bem não sou la o cara que conhece mais makes digamos assim kkk, ate mesmo pq num consigo ficar recordando o nick de muitos! ><

Vamos la:

Scripts
Atoa
Khas
Anderson Porto
Moghunter

Eventos
Cronus
Faalco
KáHh (acho q ela parou com maker, mais coloquei ela aqui :x k)

Mapeamento
Lotmaker

Designer
B.loder

Roteiros
Vifibi