O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Em busca da Imortalidade Natural

Iniciado por Nandikki, 06/01/2013 às 15:23

A Imortalidade Biológica ou Imortalidade Natural, como preferir, trata-se da vida eterna. Isso é, um loop no ciclo de vida:
Nascer > Crescer > Reproduzir > Morrer

Nascer > Crescer > Reproduzir > (...)

Alguns cientistas acreditam que a velhice é uma doença natural ainda sem cura, e que essa cura pode ser encontrada. A imortalidade biológica pode ser encontrada na própria natureza, existe alguns animais aquáticos(tirando a hidra) que tem a capacidade de se regenerar, mas a Turritopsis nutricula(Espécie de Água Viva) regenera-se por completo voltando ao modo feto, o que a transforma em um verdadeiro animal Imortal(Claro, se você pegar um martelo e jogar nela, ela irá morrer).


Que eu seja eterno enquanto viver.

Emquanto não somos imortais, vamos curtir o mmorpg(perfect world no meu caso)
Se nos pudessemos nos regenerar o mundo ficaria lotado.
Imagina só!

Hmm, eu acredito que a vida seja um tipo de teste, onde todos são testados e quando passar nesse teste, chegará a sua hora de ir, imortalidade? mesmo que seja possível, o fato de você viver é correr um risco de levar um tiro, ou sofre um acidente, você está sempre correndo o risco de morrer.

Quando se pensa em imortalidade você pensa em algo perfeito, nunca morrer, ter o eterno pela frente, viver para sempre, mas em minha opinião, SE descobrirem a imortalidade (algo improvável) será um caos, imagine como ficaria o mundo, se já está super populado, como seria quando pudéssemos viver para sempre?

Acho que a imortalidade deve ficar com quem já tem e quem não tem não deve mexer. Essa mania do ser humano de procurar "o melhor" só para si próprio é algo estúpido.
Fica aqui minha opinião sobre a imortalidade.

Eu queria ser imortal para depois morrer.

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Acho isso horrível, todos tem que morrer na velhice imagina todos imortais o planeta lotaria!
A ciência deveria pensar assim, não se mexe no que está quieto.

Eu estudo medicina para encontrar a Imortalidade, se isso acontecer, não é o mundo que irá ter. Se eu encontrar, deixarei de acreditar em deus porque se ele existir não permitirá que tal poder chegue as minhas mão. Se eu deixar de acreditar em Deus, não dividirei tal poder com ninguém, lutarei e serei Deus. Controlarei um mundo mais sostificado, menos ignorante e mais realista, serei governante, ditador se for preciso, serei o intocável.

Claro, se eu chegar a ser imortal.

Que eu seja eterno enquanto viver


Citação de: Nandik online 07/01/2013 às 11:29
Eu estudo medicina para encontrar a Imortalidade, se isso acontecer, não é o mundo que irá ter. Se eu encontrar, deixarei de acreditar em deus porque se ele existir não permitirá que tal poder chegue as minhas mão. Se eu deixar de acreditar em Deus, não dividirei tal poder com ninguém, lutarei e serei Deus. Controlarei um mundo mais sostificado, menos ignorante e mais realista, serei governante, ditador se for preciso, serei o intocável.

Claro, se eu chegar a ser imortal.

Que eu seja eterno enquanto viver


Profundo... .-.
Venha conferir!

07/01/2013 às 12:36 #8 Última edição: 07/01/2013 às 12:38 por Elyven
Já têm várias tecnologias Anti- Age, como Botox, Renews Genics, hormônios, plásticas e aplicações estéticas. Eu mesma faço e gasto muito dinheiro porque a maioria dos produtos cosméticos vêm sob importação. Isto é, nem tanto, apenas um creme ali, outro aqui. Mas em geral atividade física constante é uma forma de ficar sempre jovem. Ela limpa os poros, abrindo-os para melhor oxigenação, alivia os pulmões e beber muita água faz bem para saúde. O índice precoce de envelhecimento  é causado devido ao desgaste físico e mental. Como tabagismo, bebidas alcoólicas, vida sedentária. Percebi em uma pesquisa que os homens e mulheres de outras gerações, há mais de mil anos passados viviam até 500 anos. Portando é pesquisa, pode ser um equívoco. Será mesmo? Que já passou seres que viveram até 700 anos de vida? Por fim, uma nova medicina estuda através de regeneração celular que provavelmente daqui alguns anos, existirá uma forma de combater o envelhecimento. Também lí na revista Super Interessante que haviam feito um teste com uma cobaia. A capa da revista  mostra uma especulação de um menino com 50 anos. Nossa! Que horror! Seria legal isso? Todo mundo com cara de criança? =/

Citação de: Elyven online 07/01/2013 às 12:36
Já têm várias tecnologias Anti- Age, como Botox, Renews Genics, hormônios, plásticas e aplicações estéticas. Eu mesma faço e gasto muito dinheiro porque a maioria dos produtos cosméticos vêm sob importação. Isto é, nem tanto, apenas um creme ali, outro aqui. Mas em geral atividade física constante é uma forma de ficar sempre jovem. Ela limpa os poros, abrindo-os para melhor oxigenação, alivia os pulmões e beber muita água faz bem para saúde. O índice precoce de envelhecimento  é causado devido ao desgaste físico e mental. Como tabagismo, bebidas alcoólicas, vida sedentária. Percebi em uma pesquisa que os homens e mulheres de outras gerações, há mais de mil anos passados viviam até 500 anos. Portando é pesquisa, pode ser um equívoco. Será mesmo? Que já passou seres que viveram até 700 anos de vida? Por fim, uma nova medicina estuda através de regeneração celular que provavelmente daqui alguns anos, existirá uma forma de combater o envelhecimento. Também lí na revista Super Interessante que haviam feito um teste com uma cobaia. A capa da revista  mostra uma especulação de um menino com 50 anos. Nossa! Que horror! Seria legal isso? Todo mundo com cara de criança? =/

Os métodos que você citou são para parecer jovem, afinal de que adianta uma face sem rugas se quando tiver 90 anos não vai nem conseguir levantar sem ajuda?
Mas a saúde, sim, pode influenciar no quanto a pessoa vai viver. E eu acho que pessoas que viviam até 500 anos 1000 anos trás é mentira, se fosse assim os filhos deles não deveriam viver mais 500 anos, e os netos mais 500 anos e chegar nos dias atuais, para os bisnetos viverem mais 500 anos no futuro?

Continuo achando uma besteira essa ideia de imortalidade.

Citação de: Nandik online 07/01/2013 às 11:29
Eu estudo medicina para encontrar a Imortalidade, se isso acontecer, não é o mundo que irá ter. Se eu encontrar, deixarei de acreditar em deus porque se ele existir não permitirá que tal poder chegue as minhas mão. Se eu deixar de acreditar em Deus, não dividirei tal poder com ninguém, lutarei e serei Deus. Controlarei um mundo mais sostificado, menos ignorante e mais realista, serei governante, ditador se for preciso, serei o intocável.

Claro, se eu chegar a ser imortal.

Que eu seja eterno enquanto viver



E provavavelmente seria perseguido pela igreja dizendo que você é o anti Cristo ou algo assim O.o

Na boa, se houvesse algo assim, haveriam políticas de controle de natalidade, provavelmente ainda mais rigorosas que as presentes na China, e provavelmente isso só vai aparecer nos países desenvolvidos, e muito tempo depois em países como o Brasil e etc, logo não seria uma superlotação tão brutal, ao menos no começo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Imortalidade ? Creio que isso trará muito mais problemas que soluções:


  • Alto controle de natalidade
  • Falta de água e alimentos
  • Guerras
  • Impacto na maioria das crenças religiosas, levando a população a se revoltar
  • Controle dessas tecnologias pelos ais ricos
  • Ditadores viverão por muito mais tempo

Tá vendo ai como trará vários problemas.
Mind: Até onde sua mente vai?

Citação de: lordiuri online 07/01/2013 às 13:33
Imortalidade ? Creio que isso trará muito mais problemas que soluções:


  • Alto controle de natalidade
  • Falta de água e alimentos
  • Guerras
  • Impacto na maioria das crenças religiosas, levando a população a se revoltar
  • Controle dessas tecnologias pelos ais ricos
  • Ditadores viverão por muito mais tempo

Tá vendo ai como trará vários problemas.
Se for achado, a comunidade cientifica mundial não vai divulgar, entendam isso! O mundo não é democrático nem mesmo a ricos e políticos se tratando desse poder divino!

Citação de: B.loder online 07/01/2013 às 13:25
Citação de: Nandik online 07/01/2013 às 11:29
Eu estudo medicina para encontrar a Imortalidade, se isso acontecer, não é o mundo que irá ter. Se eu encontrar, deixarei de acreditar em deus porque se ele existir não permitirá que tal poder chegue as minhas mão. Se eu deixar de acreditar em Deus, não dividirei tal poder com ninguém, lutarei e serei Deus. Controlarei um mundo mais sostificado, menos ignorante e mais realista, serei governante, ditador se for preciso, serei o intocável.

Claro, se eu chegar a ser imortal.

Que eu seja eterno enquanto viver



E provavavelmente seria perseguido pela igreja dizendo que você é o anti Cristo ou algo assim O.o
(...)
Qual foi a parte de eu ser Ditador do mundo você não entendeu?

Provavelmente um rico ou político é quem banca a pesquisa e vai acabar descobrindo sobre o que conseguiram criar. E sobre o que falou nandik, só não entendi como exatamente você pretende se tornar ditador, porque a única vantagem sobre os outros humanos é sua imortalidade, considere que o ser humano teme o que não entende, e você vai ser morto ou pela igreja ou por outra organização religiosa. E sinceramente, viver para sempre traria muito mais benefícios que malefícios, considere o quanto a tecnologia iria evoluir uma vez que envelhecer não te impedisse de evoluir na sua pesquisa, serio, isso tudo seria um problema no inicio, mas com pouco tempo seria resolvido.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você vai ter imortalidade não dinheiro, como vai dominar mais de 1 bilhão de pessoas, e eu acho que seria pouco provável que a igreja ligasse se você é presidente, imortal, ditador ou qualquer tipo de "poder maior", ainda iriam querem te matar.