O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste sua intelectualidade.

Iniciado por Molotov Dias, 09/01/2013 às 16:41

Boa tarde Galera. Tudo bem?
Bem, estou com um off-topic que testará a intelectualidade de vocês e acima de tudo a sua cultura. Ou seja, é um off-topic onde você testará seus conhecimentos gerais, seja sobre filmes, história, livros e música.
Uns dirão: "assim você será o mais intelectual, pois foi que você escreveu". Bem, eu não sou intelectual e culto, pois ninguém é. Ninguém tem todo o conhecimento do mundo, manja de várias áreas, então não é possível usar esses termos. Uma vez uma pessoa perguntou a minha professora: "Professora, você lê muito?" e ela respondeu algo genial, que eu marquei para sempre: "Quanto mais se lê mais você percebe que não leu nada".
O que eu estava falando? Pera, deixa eu reler o texto.
Ah! Lembrei, então esse será um teste onde você terá que ler um pequeno texto (talvez grande, depende da minha empolgação para escrevê-lo 8D) e anotar todas as referências nele. E depois postar aqui no tópico quantas referências você entendeu. Eu verei quantas você acertou e darei 1 ponto para cada acerto e te darei sua pontuação. Não falarei quantos acertou ou errou.
Quando eu achar que estiver bom de pessoas comentando eu darei os resultados.

Nota: Eu faço questão que todos os escritores dessa comunidade façam o teste, por que? Um teste para vocês, já que um texto com referências é mais rico do que um texto sem. Membros de outras áreas é opcional, mas seria interessante. ^^

Vamos lá?
Spoiler

Erick Burton vivia na cidade. Digo, morria na cidade, pois na cidade todos morrem lentamente. Em uma noite como qualquer outra, aparentemente falando, Erick acordou assustado, respirando seco e banhado em suor.
-Preciso parar de fumar. - Disse a si mesmo com um sorriso de quem estava mentindo.
Erick não sabia, mas essa noite ele entraria na maior aventura psicodélica e louca de sua vida. Erick tento dormir novamente, mas era cada vez mais aparente que não conseguiria. Decidiu que não ficaria na cama já que não iria dormir ou trepar. Então Erick dirigiu-se à sala para assistir Tv. João Constantino, um dos amigos que Erick dividia o apartamento, estava assistindo Tv. Erick sentou-se ao lado de João e retirou o baseado da mão dele, levou à boca e deu aquela tragada.
-Porra John, onde você comprou essa?
-Sabe o Jacob?
-O Pequeno Jacob?
-Ele mesmo. Boa né?
-Não! Está horrível. Como você consegue ficar doidão com uma porra dessas?
-Sabe... Eu o levo à boca... E dou uma tragada daquelas...
-Você é um babaca. – Disse Erick socando John. – Ei Marcos! Vem aqui caralho!
-Que porra é essa? – Disse Marcos saindo do quarto sonolento.
-Olha o que o Mago Canalha ta fumando! – Disse Erick em tom de sarro.
Marcos deu uma tragada e soltou a fumaça lentamente.
-Porra! Que merda é essa?! Tem gosto de morango.
-Ruim né? – Disse Erick caindo na gargalhada.
-Ruim?! Cara! Está bom pra cacete.
-Bem vindo ao clube dos canalhas. – Disse John estendendo a mão a Marcos.
- Vocês dois são uns viados... –Erick pegou o controle da Tv e saiu procurando algo para assistir.
Na Tv passava um filme de faroeste estranho. E o cara que estava lá se chama Connor, mas todos o chamavam de morte vermelha. Connor estava andando pela cidade em busca de briga e no fim da rua encontrou o Sherrif John Brown conversando com um deputado. Quando o Sherrif avistou Connor gritou:
"Pare por aí Cowboy, ou serei obrigado a atirar".
"Atire, disse Connor".
"Não me faça fazer isso. Você sabe que essa cidade é muito grande para nós dois! Ou fico eu ou você!"
"Então eu fico Sherrif!" – Disse Connor sacando a pistola rapidamente e dando um tiro no Sherrif.
Uma mulher que estava na rua gritou:
"Meu Deus! Ele atirou no Sherrif!".
"Mas eu não atirei no Deputado senhora, fique tranquila".
No chão estava John Brown que começou:
"Mãe tire esse distintivo de mim! Eu não posso mais usá-lo. Está ficando escuro muito escuro para se ver. Sinto como se estivesse batendo na porta do céu." – E morreu.
Erick Disse:
- Que bosta de filme. – Mudou de canal.
Mas o outro canal estava uma bosta também. E assim se sucedeu a noite de Erick, passando canais em quanto dois babacas ficavam fumando maconha aromatizada de morango.
Quando era 7 da manhã Erick estava mudando de canal em quanto tocava sua guitarra Lucille. Às 7h30 Mariana Animália ligou para Erick:
-Oi amor. Tudo bem?
-Oi linda, tudo bem sim e você?
-Estou bem... O que você está fazendo?
-Estou com a Lucille no colo assistindo TV.
-Lucille?!
Mariana desligou o telefone. No mesmo dia saiu uma notícia que uma mulher botou fogo na casa e ficou dentro. Foram dois mortos, Mariana e seu peixe dourado, que estava dentro do aquário.
O dia de Erick estava uma bosta, um tédio infernal, na geladeira só tinha skoll e os caras estavam fumando um baseado de morango. Para piorar o único Lucky Strike que tinha era mentolado. Porra, esses caras deveriam ser gays, Maconha de morango, cerveja Skoll e Cigarro mentolado. Só podiam ser gays.
-Vocês não têm o que fazer?! –Gritou Erick em relação a tanta viadagem. – Vão trabalhar!
-Você sabe que eu sou um Exorcista FreeLancer, trampo a hora que eu quiser e, sinceramente, não quero trampar agora. – Disse João Soltando fumaça.
-Eu vendo drogas, sou FreeLancer também. Você é o único babaca com trabalho fixo. – Disse Marcos.
-Porra, você nos chama de ladrão, de bixa e de maconheiro! Vai se foder Erick. – Disse John levando a maconha à boca.
-Ok, ok. Nada contra.
- Porra. Isso revolta brother! Qualé?! Lembre-se Ignorância é força cara!
Erick ficou meio puto com isso e decidiu dar uma volta. Comprou um cigarro de macho e foi andar. Parou em um ponto de ônibus, pegaria o primeiro ônibus para qualquer lugar. Mas algo lhe chamou a atenção no canteiro de flores atrás do ponto. Um par de cogumelos. Pegou e colocou dentro da jaqueta de couro. Decidiu que faria um chá mais tarde. Para aliviar a tensão.
Erick pegou um ônibus e foi parar na Itália, o que parecia a Itália. Na verdade era um bairro italiano. E lá ele encontrou um Italiano chefe da máfia comunista, Ítalo Calvo. Ele fitava a máfia em quanto comia uma pizza estilo portuguesa em uma pizzaria italiana. Mal ele sabia que pizza italiana alimenta Italianos na Itália! A máfia percebeu Erick os fitando. E saíram correndo atrás de um rato que passou correndo. Erick saiu correndo junto e voltou para casa. Ao chegar a sua casa fez um chá de cogumelo. Acho que ficaria doidão, mas ficou com caganeira e morreu. Na hora do julgamento o anjo perguntou:
-Do que morreste meu filho?
-Sei lá, caganeira.
E assim embarcou no barco do anjo e foi ao céu. No outro dia acordou em sua cama todo cagado, era um dia depois do seu aniversário e ele ficou sabendo que Marcos confundiu cocaína com farinha na hora de fazer o bolo. No fim foi tudo uma mentira, com exceção da parte da caganeira.

[close]

Bem, boa sorte. Conforme vocês forem postando eu vou atualizando a tabela. '-'

Safety and peace brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//