O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indique um filme a um pirata e ajude ele a não se matar de tédio nas férias!

Iniciado por NumPaD, 09/12/2012 às 16:06

Olá, logo eu entrarei em férias na escola! E não terei nada para fazer nas férias(a não ser um cursinho nas quartas e sextas ¬¬')
Então eu gostaria de assistir FILMES! Mas não sei quais! Todo mundo fala de Senhor dos Anéis, Star Trek, Star Wars, entre outros, mas a verdade é que me acho nerd mas nunca assisti nenhum filme nerd!
Bom, o fato é que peço que me indiquem filmes, para nerds de preferencia, e peço que botem o nome original(inglês) no lado, pois vou assistir legendado, pois me recuso a assistir dublado!
Ex.: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl)

Bom, é isso. Conto com a ajuda de vocês.
[Digam também os nomes dos filmes do Senhor do Anéis! xD]

[box class=titlebg]Filmes que irei assistir[/box]
A ilha da Garganta Cortada - Cutthroat Island  [Indicação: Elyven]
O Gavião do Mar - The Sea Hawk  [Indicação: Elyven]
Hook, a Volta do Capitão Gancho - Hook  [Indicação: Elyven]
Capitão Blood - Captain Blood  [Indicação: Elyven]
A Ilha do Tesouro - Treasure Island  [Indicação: Elyven]
O pirata sangrento - The Crimson pirate  [Indicação: Elyven]
Clube da luta - Fight Club  [Indicação: Harden]
O poderoso chefão - The Godfather  [Indicação: Harden]
Matrix  [Indicação: Harden]
Mary and Max  [Indicação: Harden]

Já experimentou assistir Indiana Jones?

Hoje eu encerrei a trilogia prequela de Star Wars e pretendo assistir a trilogia original logo. Não estou fazendo isso só para passar o tempo, mas para perceber melhor a trilha sonora, que é o que busco para me inspirar na hora de escrever. xD

No entanto, como você já citou Star Wars no tópico... Que tal Harry Potter? Nem que seja para assistir de novo! x]

Meu professor de história me passou uma lista de filmes que, aos olhos dele, são bons, mas não estou achando D:
Se são filmes para nerds, não sei dizer pois ainda não assisti nenhum (só os Star Wars que ele citou também).
Eu vou editar o post assim que eu encontrar! ^^

Sei que procura filmes, mas já pensou em jogar Pirates of the Caribbean: At World's End ou Pirates Of The Caribbean: Legend Of Jack Sparrow? São jogos que eu gostei e que me tomaram um tempinho! xD

Citação de: Luiz online 09/12/2012 às 16:46
Já experimentou assistir Indiana Jones?

Hoje eu encerrei a trilogia prequela de Star Wars e pretendo assistir a trilogia original logo. Não estou fazendo isso só para passar o tempo, mas para perceber melhor a trilha sonora, que é o que busco para me inspirar na hora de escrever. xD

No entanto, como você já citou Star Wars no tópico... Que tal Harry Potter? Nem que seja para assistir de novo! x]

Meu professor de história me passou uma lista de filmes que, aos olhos dele, são bons, mas não estou achando D:
Se são filmes para nerds, não sei dizer pois ainda não assisti nenhum (só os Star Wars que ele citou também).
Eu vou editar o post assim que eu encontrar! ^^

Sei que procura filmes, mas já pensou em jogar Pirates of the Caribbean: At World's End ou Pirates Of The Caribbean: Legend Of Jack Sparrow? São jogos que eu gostei e que me tomaram um tempinho! xD

Olá Luiz, é o seguinte eu gostaria de nomes saca, exemplo: Existe mais de um filme do Indiana Jones, então peço que me indique um ou todos, me dando o nome completo do filme.
Harry Potter, baixei o primeiro filme legendado ontem, amanha acho que amanha baixo o segundo. E por ai vai.
Bom, se possível me diga os filmes legais do Indiana Jones e o nome dos filmes do Star Wars.

Olá.InumPad. Baixe  estes filmes  porque são muito bons. São de   piratas!  A ilha da Garganta Cortada - Cutthroat Island. Toda a Série dos Piratas do Caribe ( Quadrilogia) O Gavião do Mar - The Sea Hawk.  Hook, a Volta do Capitão Gancho. Capitão Blood, O Pirata, A Ilha do Tesouro, O Pirata Sangrento,A Ilha, Jogue bastante Money Island ( Ilha dos Macacos para MsDos) e seja feliz nas suas férias.

Ok.

Mary and Max; Fight Club; The Godfather; Inception; Matrix e The Butterfly Effect.

Estas são as minhas indicações (:
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Citação de: Harden online 09/12/2012 às 18:05
Ok.

Mary and Max; Fight Club; The Godfather; Inception; Matrix e The Butterfly Effect.

Estas são as minhas indicações (:

The Butterfly Effect, é o filme mais foda da minha vida! Que não seja de trilogia é claro... Sim, eu sei que O efeito borboleta tem mais 2 filmes, mas são uma b... Então eu só considero o primeiro!
Fight Club! Ahh, cara me lembrou, esse filme eu sempre quis ver! Dizem que o filme faz uma bela critica aos seres humanos.
Quanto ao resto, eu nunca ouvi falar, mas vou confiar em você e vou assistir todos!



Citação de: iNumPad online 09/12/2012 às 18:22
Citação de: DuuckJaack online 09/12/2012 às 18:16
A Galinha Pintadinha.
Farei de conta que a sua conta do fórum foi hackeada! ¬¬'


Foi o rum que comprei com a sua moeda de Ouro.
Bom, conheço alguns filmes que considero bons. Vou ver se acho eles aqui e te indico!


Atividade paranormal 3
Atividade paranormal 4
Os vingadores '-'

;D

Acho que já chega de filmes né amgo. '----', pelo o que tem aí você nunca vai ter tédio na suas férias. '-'.
Que tal pedir para trancarem o tópico, se tiver de acordo, e todos voltarmos as nossas vidas makers, e o fórum voltar a focar numa coisa que está ligada a tal?

   Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Tiaguu online 09/12/2012 às 18:55
Atividade paranormal 3
Atividade paranormal 4
Os vingadores '-'

;D

Vi e não gostei.
Vi e não gostei.
Fui obrigado a assistir na estréia! E não gostei!


Citação de: DuuckJaack online 09/12/2012 às 18:29
Citação de: iNumPad online 09/12/2012 às 18:22
Citação de: DuuckJaack online 09/12/2012 às 18:16
A Galinha Pintadinha.
Farei de conta que a sua conta do fórum foi hackeada! ¬¬'


Foi o rum que comprei com a sua moeda de Ouro.
Bom, conheço alguns filmes que considero bons. Vou ver se acho eles aqui e te indico!
Boa, se livrou dessa com estilo hein!


Citação de: Lotmaker online 09/12/2012 às 19:02
Acho que já chega de filmes né amgo. '----', pelo o que tem aí você nunca vai ter tédio na suas férias. '-'.
Que tal pedir para trancarem o tópico, se tiver de acordo, e todos voltarmos as nossas vidas makers, e o fórum voltar a focar numa coisa que está ligada a tal?

   Att, Ltmkr
Sim, você tem toda a razão. Vou pedir para trancarem agora mesmo.

CitarSim, você tem toda a razão. Vou pedir para trancarem agora mesmo.

O motivo está aqui para ficar bem claro porque está trancado ^^.