O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que é um "noob"?

Iniciado por Ikkyh, 11/12/2012 às 12:09

Vocês só estão esquecendo de julgar a si mesmos ( quem assim se considera ).

Pra mim eu sou noob, e isso não significa que eu posto só merda. Também sou newbie, e isso não significa que estou começando agora.

Sou um eterno aprendiz da vida.

Aprendiz = Newbie/Noob ?

Não penso assim.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 11/12/2012 às 23:03
Vocês só estão esquecendo de julgar a si mesmos ( quem assim se considera ).

Pra mim eu sou noob, e isso não significa que eu posto só merda. Também sou newbie, e isso não significa que estou começando agora.

Sou um eterno aprendiz da vida.

Aprendiz = Newbie/Noob ?

Não penso assim.

Acho que no ponto de vista das pessoas que comentaram aqui (pelo menos no meu), o noob, nada mais é uma pessoa que não quer aprender...
Então um Aprendiz não seria um noob, pois estaria disposto a aprender, enquanto o noob quer tudo de mão beijada.

Que tópico mais noob, que discussão besta seus noobs lixos toscos afff vei vo denuncia pros adms.
^exemplo de um noob sem erros escrotos de português,fora a falta de acentos e ponto.

Sempre achei que um noob era alguém que simplesmente não quer aprender enquanto o iniciante é alguém que não sabe.Vou continuar achando isso =/.

Todo mundo já foi noob um dia e sabe como e ser tratado como se fosse um retardado.
Às vezes todos estão muito acostumados com isso que torna alguém um noob eterno,
pois em vez de ajudar acaba rindo dele, então quando veem um jogo de um iniciante reclama o
que no maker não existe jogos bons hoje em dia.  Mas não ajudam o noob a melhora-lo mesmo
que poco.

Citação de: Pozinhofan online 11/12/2012 às 23:03
Vocês só estão esquecendo de julgar a si mesmos ( quem assim se considera ).

Pra mim eu sou noob, e isso não significa que eu posto só merda. Também sou newbie, e isso não significa que estou começando agora.

Sou um eterno aprendiz da vida.

Aprendiz = Newbie/Noob ?

Não penso assim.

Em partes concordo com você. Antes de falar mal de alguém ou julgar, eu sempre imaginei como as pessoas me avaliam nesse quesito. Quando eu iniciei no rpg maker, nunca fui desses de ficar pedindo coisas aos outros. Sempre me esforcei ao máximo para aprender aquilo que me interessa. No início, minha escrita era tremendamente assassina aos bons escritores, não que hoje em dia seja uma das melhores, porém evolui muito com alguns anos. Até tentei pedir ajuda quando precisei, mas nunca fui atendido. Por isso resolvi me tornar um Maker Solitário. Tudo que eu aprendi e coloco em prática hoje, foi devido ao meu esforço e força de vontade para aprender.

Não me considero diferente de um novato. Apenas pratico tudo aquilo que aprendi, e acho que da mesma forma que eu consigo, qualquer um pode conseguir se este se esforçar e for decidido!


-Abraço

@