O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Compensa comprar o RPG Maker VX Ace?

Iniciado por MaleGAme, 23/12/2016 às 22:52

23/12/2016 às 22:52 Última edição: 23/12/2016 às 23:09 por King Gerar
Eu tenho 12 anos e raramente ganho dinheiro e eu acabei de receber 30 reais e só da pra comprar o VX Ace compensa comprar ele ou com a nova versão ele se tornou obsoleto

23/12/2016 às 22:58 #1 Última edição: 05/01/2019 às 17:29 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Carinha, no seu caso em específico, eu acho que depende muito.

Tu mexe nele mesmo? Como raramente tu ganha dinheiro, como diz, o ideal seria tu empregar essa grana
no que for te trazer boas experiências. Se tu gosta de jogar mesmo, seria interessante investir em algum
joguinho bom aproveitando essa época de promoções.
Agora, se tu gosta mesmo de mexer no RPG Maker e crê que ainda irá se divertir muitas horas com o
programa, vale a pena sim. Creio que, mesmo com a lançamento da MV, ao menos aqui na comunidade
a quantidade de usuários se manteve. A nova versão é uma mudança muito grande em comparação à
anterior, mudança essa que nem todo mundo está disposto a acompanhar, então pode ter certeza que
sempre haverá uma galera significativa trabalhando com a VX Ace.

Valer a pena comprar sempre vale, mas no seu caso, tu tem que ver o que vale mais a pena.

King Gerar sim eu quero comprar o VX Ace os jogos minha mãe compra ela disse que não ia comprar o RPG Maker porque ela comprou o Construct 2 e eu enjoei rápido e parei de usar