O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre o emulador de 3ds

Iniciado por Sotelie, 17/12/2013 às 21:22

17/12/2013 às 21:22 Última edição: 17/12/2013 às 21:24 por alisson
Estava olhando o seguinte tópico: www.pokemonmythology.org/t45817-emular-um-jogo-de-3ds
E tive umas conclusões importantes!
Sim, criar um emulador pode acabar com a empresa e isto é algo que poderia entristecer até mesmo quem emula os jogos!
E por isso, muitos emuladores passam a ser lançados uns 5 anos depois do lançamento do console( para não correr nenhum risco de falir a empresa)!
Mas a dúvida é: Será que vai mesmo ser lançado um emulador de 3ds?
É ilegal emular jogos cujo console foi abandonado?( como o nds...passou a ser abandonado de pouco em pouco)
E o que você acha dos comentários naquele tópico?

Já foi lançado um emulador de nintendo 3DS,ainda não é muito bom mas funciona!
O emulador pode até ajudar,pois ele é muito limitado e o Nintendo tem mais opções,o que leva a um maior conhecimento e vontade de comprar. Assim como aconteceu comigo que jogava no emulado de GBA depois o de NDS,que me levou a comprar meu lindo Nintendo Dsi  :<3:

Citação de: Zombie online 17/12/2013 às 21:38
Já foi lançado um emulador de nintendo 3DS,ainda não é muito bom mas funciona!
O emulador pode até ajudar,pois ele é muito limitado e o Nintendo tem mais opções,o que leva a um maior conhecimento e vontade de comprar. Assim como aconteceu comigo que jogava no emulado de GBA depois o de NDS,que me levou a comprar meu lindo Nintendo Dsi  :<3:
É...mas qual é o emulador de 3ds que você está falando?
Pois praticamente todos os emuladores de 3ds que existem por aí é fake :'(!
Bem, eu ia comprar um Ds também, mas quando vi o tamanhinho e o preço, eu decidi comprar um psvita!

É no Brasil que é caro,eu comprei o meu Nintendo Dsi nos EUA por 300 reais com um ano e pouco de garantia.
É meio pequeno mas vale muito a pena pelas extensões que tem sempre novos aplicativos entre varias outras coisas. Além de eu poder jogar pokemon  :<3: .
O emulador de 3DS eu vou testar,parece que até agora está normal pelo que todos tem falado c:

Emulador de 3DS? ...isso non ecziste.

17/12/2013 às 23:56 #5 Última edição: 17/12/2013 às 23:58 por alisson
É...lá é tudo mais barato!
O 3ds aqui eu encontrei por 1000 e pouco, cara dava pra comprar um pc!
Se nos EUA tá desse preço, imagine no japão!( dizem que a internet de lá é tão rápida que você nem vê as páginas carregando)
Enfim, eu até ia comprar pra jogar pokemon y, mas achei muito caro....e ainda mais que haviam coisas mais importantes a fazer!
Ah, dizem que dá pra usar o wi-fi no desmume, mas que poucas pessoas podem usar!
Só sei que deve tá cheios de hackers hehe!

Então acho que vai ser melhor eu me contentar com Black 2 por enquanto!
Pelo menos eu tenho 649 pokemons no pc huehuehue!( não usei cheats, eu transferi dos de emerald pra platinum usando o gba slot do desmume! aí só precisei do pokegen pra transferir pro B2)
Resumindo ao assunto principal, a maioria dos emuladores de 3ds são fakes!
Um programador disse que descompilou um desses emuladores e viu que era apenas uma janela com uma foto dentro!
Podem ver que quando você abre o emulador, ele automaticamente está programado pra pedir a bios!
E de forma alguma você pode clicar em uma das opções disponíveis!
Tanto é que qualquer coisa que escolha faz com que a janela feche automaticamente fazendo com que ninguém desconfie....
É...espero que lançem mesmo um emulador de 3ds!
Mesmo que demore 5 anos, mas que lançem!
Não acho que deixem de criar o emulador, afinal, qual é o console antigo que não tem emulador?
Mas esse é que é meu medo!

Edit: Jack frost me atropelou XD!
É...não existe!
Bah, mesmo que não lancem, ainda tem os novos consoles vindo por aí( das grandes empresas)! mas fico com uma pena...