O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Somnia

Iniciado por Yuukurisu, 03/11/2016 às 01:01

03/11/2016 às 01:01 Última edição: 03/10/2019 às 10:22 por Yuukurisu


TÓPICO EM REFORMA


esse entra pra serie ''sempre que vc tem uma ideia legal fazem primeiro'' a em segundo lugar o primeiro é o carinha que faz gameplays de jogos em desenvolvimento primeiro que eu haha :v enfim brincadeiras a parte e.e cara eu me supreendi com o jogo esta perfeito! os graficos me lembraram muito os do mogeko e eu adoro terror principalmente esse que mexem com o psicologio por isso por parte da historia vc ja ganhou pontos comigo! (logico! ele teve quase a mesma ideia que eu para um jogo futuro :v )e as faces nao preciso nem falar estão bem desenhadas e bem coloridas me fez lembrar uma hqs americanas >u< só está falando informações mas ele entrou pra serie ''jogos que eu vou jogar com certeza'' pois alem de ter um tema que me agrada (adoro historia de terror que envolvem fantasia sempre penso em criar jogos nesse estilo e tmb adoro jogos de terror Psicotico!) uma arte que me agrada personagens interresantes... o cara ainda faz um mapeamento dahora pra Nuthouses! cara ta dez! só fala por mais informações e fazer o projeto ir pra frente claro! ><  :rainbow:
Meu projeto:

Apoio:

Parabéns pelo projeto, me interessei bastante desde que vi as primeiras imagens e espero que dê tudo certo em breve. Sei que é complicado sempre atualizar o tópico, mas estamos sedentos por mais detalhes!  :wow:

Boa Sorte
Born in 95 to die

Gostei, parece bem interessante e da para explorar bastante em questão de puzzles e cenários. Confesso que pessoalmente eu prefiro um estilo mais detalhado de gráficos, os tilesets contrastam um pouco com as artes, mas nada muito sério.

Enfim, fico no aguardo de uma demo (ou quem sabe uma versão full), boa sorte no projeto.  :XD:
PS: Christopher e Alex? Shippo muito já.

Como voltar dos mortos com Yuukurisu, pessoal.
(Sim, esse é o mesmo comentário da MRM. É só pra dar uma moral.)
A atualização em geral foi bem legal, você melhorou desparadamente nas suas ilustrações, e sua pixel art está mais refinada. Mas, naturalmente, umas análises e sugestões:
A primeira coisa que eu pensei quando abri o tópico: a qualidade do design em si - buttons e logo - abaixou. Evidente, tem bem mais definição, mas são incrivelmente monótonos. Sem falar que os buttons tem o design quase idêntico ao logo, que devia ser o holofote para o projeto. Está ainda mais broxante do que o antigo logo, que era super simplista, composto só de um logotipo, mas ainda tinha personalidade. Esse foi o ponto mais impactante, pra mim.
A pixel art, como eu disse, melhorou também, só umas sugestões extras: é comum acontecer isso, mas mesmo que você faça árvores pequenas, elas podem parecer menos couves-flor. E a paleta da floresta ainda favorece mais ainda isso. Minha sugestão seria fazer as copas mais compridas, e os troncos mais finos. Olha só como copas são enormes em comparação aos troncos. Uma coisa mais insignificante, mas você podia adicionar um pouco de textura para os troncos.
Sobre paletas, gostei bastante da consistência na harmonia de cores nas diferentes áreas. Só no manicômio que eu sugeriria deixar o tapete e a cadeira do escritório menos saturados.
Mas eh, sinta-se livre pra me ignorar. Tá bem legal o projeto, espero que leve pra frente dessa vez.
 
Umas correções gramaticais e sugestões extras:
 
Spoiler


"Christopher Garcia, um jovem de 19 anos, se vê preso em um manicômio, sem memória alguma dos acontecimentos que o levaram lá. Tendo frequentes desmaios e enxaquecas, Chris decide aceitar a medicação que umas das enfermeiras, Aubrey, oferece a ele. (Mas eu tenho que comentar – enfermeiras normalmente não "oferecem" medicamentos, elas aplicam prescrições médicas dadas pelo médico responsável pelos pacientes, quer eles queiram ou não, até porque muitos resistem à medicação.) Pouco depois de tomar a medicação, o pobre garoto começa a alucinar sobre um mundo diferente da realidade, um reino dos sonhos chamado Somnia. Chris agora deve tentar fugir desse terrível manicômio (Mas você não apontou porque ele é terrível) antes que a loucura tome conta de si."
 
"Somnia, um reino envolto por uma densa floresta cheia de perigos, seus habitantes são pequenas criaturas aparentemente amigaveis, um reino composto por pequenas casas espalhadas pela área e volta de um grande castelo."
(Esse parágrafo inteiro tá organizado de uma forma desconexa. Vou apenas rearranjar as informações:)
"Somnia é uma terra cujos habitantes são pequenas criaturas aparentemente amigáveis, que vivem em pequenas casas espalhadas ao redor de um grande castelo, e todo o reino é envolto por uma densa floresta saturada de perigos."
 
[close]

Gostei bastante, a história ficou bem legal, vou ficar no aguardo do download.

Gostei, espero por uma demo ou até mesmo uma versão final :D
Boa sorte com o projeto. Quanto às críticas, concordo com o Strong, mas não tenho mais nada a reclamar dele. É um ótimo projeto que pode vir a se tornar um ótimo jogo :D

Só quero dizer que to encantado com a arte do jogo  :*-*:

Esperando sair a demo, to precisando de inspiração pro meu projeto :wow:
NICTOFOBIA

Oh boy eu deveria ter respondido isso faz muito tempo, I'm so sorry.
Sem atualizações ainda porque eu quero pelo menos terminar a demo antes, coisa que eu to mais perto que nunca(quatro anos e essa é a primeira vez q eu realmente to perto de terminar uma demo oh lord). Obrigada a todos pelo apoio. <3




@Igor Hoshi: Muito Obrigada! <3

@TonyHart: Thank you, vou atualizar em breve podeixar!

@Mistyrol: Muito Obrigado! Como você provavelmente já viu os gráficos mudaram bastante só falta eu atualizar o tópico. x)
somos 2 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Strong Rock: Não sei se eu sou uma fênix ou se eu sou o Kenny do south park, porque eu morro e volto o tempo inteiro. kk
Well, primeiramente muito obrigada pelo feedback. <3
Realmente o tópico não ficou muito bom, pra ser honesto quando eu fiz ele eu não tinha em mente exatamente que tipo de design eu queria, não só pro tópico mas como pro jogo em si. Eu descobri um estilo que me agrada, mantendo um pouco do design antigo e misturando com o novo, e já refiz todos os buttons e a logo, já já eu atualizo o tópico. Also eu mudei completamente as arvores e agora pelo menos elas realmente parecem com arvores. x)

@Resque: Thank you!

@Manec: Muito obrigada! <3

@RARJ: Thanks! <33

Cara, que projeto bonitinho! <3

Amei esse seu estilo gráfico, muito bacana mesmo; é simples, mas é atraente também!
O Enredo é legal, pelo visto além do tema principal do terror, me soou aventura ao mesmo tempo (posso estar alucinando também com esse negócio de aventura, mas aquele trechinho de que agora ele precisa fugir me soou bem isso kk).

Agora, o nome do projeto me lembra bastante a música tema do meu querido FFXV, Somnus; e este é um dos motivos de eu ter adorado o titulo do projeto.

Vou aguardar algum demo, outras informações... enfim, o que vier. Boa sorte.  :XD:

Saudações Azulinas!

Um projeto peculiar a interessante, as imagens cativam, e a história intriga, espero que consiga finalizar o projeto para que possamos jogá-lo Hahaha.

Até.



@Ven: Muito Obrigada! Eu diria que a parte em Somnia é bem mais puxada pra aventura mesmo, enquanto no hospício é onde ocorre mais a parte do terror.

@SimonMuran: Thank you! <3

Hands down, o visual está fantástico.
O projeto foi iniciado em 2014 mas você trabalha nele sempre ou rola aqueles bloqueios criativos?

@Vixen: Thank you! <3
Rolar bloqueios sempre rola, mas não é nem por isso que demorou tanto. :p
Em 2014 eu já tinha muita coisa feita, e o projeto era 3 vezes maior do que é hoje, só que meu computador morreu (rest in pieces) e o único backup que eu tinha tava muito desatualizado, então eu fiquei bem desmotivado pra continuar. No finalzinho de 2015 eu comecei um curso de programação de jogos e a motivação voltou mas eu não tinha tempo por causa do curso, agora to com motivação e tempo então eu to conseguindo trabalhar nele. (ง'̀-'́)ง

Estarei participando do evento Release the Dead no rpgmaker.net, por isso estou revivendo (e repaginando) por completo esse projeto.



Surprise, bitch. I bet you thought you'd seen the last of me.