O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reconstrução CRM - Um muito obrigado para todos vocês!

Iniciado por Zackh, 01/01/2013 às 01:35

01/01/2013 às 01:35 Última edição: 01/01/2013 às 12:14 por Cezar




Sim. levou um tempo para voltarmos, mas a comunidade mecânica voltou!. Para quem conheceu a antiga comunidade, sabe tudo que perdemos. Mas não desistimos, cá estamos novamente e pretendemos ir muito além, propiciar interação entre os membros, suporte, confraternização, diversão e apoio na criação de jogos!

Todo recomeço é trabalho árduo, mas nós temos a sorte de ter membros dedicados logo de início, e porque não agradecer á todos que estão nos ajudando? Durante o último mês a comunidade recebeu lotes massivos de recursos, aulas, tutoriais e conteúdo geral de mais de 200 dedicados membros! Estamos muito felizes com tudo isto, queremos muito agradecer da forma que pudermos, e faremos muito mais neste ano que está começando. Se preparem, pois muita coisa boa está para vir, e muito em breve também!







Meta-Evento de reconstrução
[box class=titlebg2]Lista de premiações dadas[/box]
























[box class=titlebg2]Membro
_[/box]
[box class=titlebg2]Meta1
30 ouros[/box]
[box class=titlebg2]Meta2
50 ouros[/box]
[box class=titlebg2]Meta3
menção[/box]
[box class=titlebg2]Meta4
equipamento[/box]
[box class=titlebg2]Meta5
medalha[/box]
DankaSimNãoNãoNãoNão
TiaguuSimSimSimNãoNão
MistyrolSimSimNãoNãoNão
MayLeoneSimSimSimSimSim
LeonardoVXSimNãoNãoNãoNão
FaalcoSimSimSimSimSim
ShephirothNãoSimNãoNãoNão
vavaNãoSimNãoNãoNão
MangekyouSimSimSimNãoNão
dinosaureSimNãoNãoNãoNão
Yukii-kunSimNãoNãoNãoNão
GuilhermeDLSimSimNãoNãoNão
ElyvenSimNãoNãoNãoNão
NandikSimSimSimNãoNão
thiago_d_dSimSimSimNãoNão
SameKageNãoSimNãoNãoNão
lordiuriSimNãoSimNãoNão
Guilher_MakerVXNãoSimNãoNãoNão
RD12SimNãoNãoNãoNão
Pretty-BelleSimNãoNãoNãoNão
MendNãoSimNãoNãoNão
MakerOusadoSimNãoNãoNãoNão




É claro que todos os membros merecem total reconhecimento pelos seus feitos, no entanto os abaixo se esforçaram muito em atingir um pouco além, e portanto merecem uma menção de honra no tópico como agradecimento especial!





[user]MayLeone[/user]

[user]thiago_d_d[/user]

[user]Tiaguu[/user]



[user]Nandik[/user]

[user]Mangekyou[/user]

[user]lordiuri[/user]



[user]Faalco[/user]




Ahhhhrg! esqueci de postar os tópicos que fiz  :T.T:
Não se preocupem, não somos carrascos. Caso você tenha criado os tópicos necessários para alguma das premiações e não tenha recebido, mande-me uma mensagem pessoal com o link de todos os tópico e falando qual das metas você quer recorrer á premiação. No entanto, os tópicos só serão válidos aqueles com data de postagem anterior ao término do concurso. Ou seja, somente tópicos anteriores á 01/01/2013




Muito Obrigado!

E podem aguardar que muito mais está por vir!


:wow:



Cheguei na última hora, mas ainda deu tempo pra postar meus trabalhos. É um prazer ajudar o fórum a se reconstruir, e, eu espero por mais "promoções" como essa! xD

01/01/2013 às 11:58 #2 Última edição: 01/01/2013 às 12:02 por Faalco
Esqueceram minha menção de honra. (Porque eu Rickas? Hein? 'kkk)
Bem, mais isso nem importa só saber que ajudei a comunidade já me deixa feliz.
Parabéns a todos que se esforçaram e trabalharam duro para que essa comunidade crescesse.
Irei trabalhar ainda mais duro para que ela cresça ainda mais.
Um grande abraço a todos...
~ Faalco


Então era isso o tal "Menção", enfim, foi uma honra ajudar! Estarei aguardando as outras novidades!

Avante CRM!

Eh uma lista grande de participantes, obrigado a todos, agora a crm já pode ser usado por aqueles que buscam recursos e aulas! Se preparem que estamos trabalhando para mais novidades :)

Bah adorei a menção de honra ;D
Sim, muito se esforçaram e merecem um abraço meu .-.

Nossa, fico lisongeado por estar nessa lista.
Tudo pelo bem da CRM, não é mesmo? Vamos levantar a comunidade! :wow: