O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novas Barrinhas!

Iniciado por Uhtred, 27/05/2013 às 14:48

» NOVAS BARRINHAS

Boa tarde, maker!

Como alguns devem ter reparado, ou não, a Centro RPG Maker hoje lança as suas novas barrinhas de rankings. Essas barrinhas são exatamente as barras que ficam acima do seu avatar.

Agora, além do cargo que você ocupa no fórum, as barras são trocadas automaticamente dependendo do seu número de mensagens.

Essa mudança ocorreu pensando nos futuros acontecimentos aqui do fórum, além do fato de atualizar e deixar as barras mais agradáveis.


Esperamos que tenham gostado dessa última novidade! Em breve mais para vocês!

 :*-*:
Achei muito interessante, aparentemente isso pode ser considerado um "nível" onde o maior, é melhor, gostei, isso faz com que o fórum se torne mais "gamificado", ou seja, mais parecido com um jogo, e isso é uma ideia muito legal, eu pelo menos gosto disso.

:clap:

Uhuuu :D
Novas barrinhas! uehaheueahue

Pena que eu não vou passar por aquelas barrinhas :(
Bem, boa sorte por quem passar por aquelas barrinhas :D
.

Citação de: mathpeseg online 27/05/2013 às 15:27
:*-*:
Achei muito interessante, aparentemente isso pode ser considerado um "nível" onde o maior, é melhor, gostei, isso faz com que o fórum se torne mais "gamificado", ou seja, mais parecido com um jogo, e isso é uma ideia muito legal, eu pelo menos gosto disso.

:clap:
Só uma correção, maior =/= melhor, maior = mais experiente.
Nada impede um cara que entrou hoje no fórum de ownar todos nós :P




Quantas as barrinhas, gostei da mudança, por menor que ela seja.

Agora, membros comentando a todo instante. haha

Bela mudança.
Galeria:


Bem legal, até imagino as barrinhas que estão por vir  :lol:

Só boas mudanças posso dizer. Mas quando se upa uma barra o que acontece? Ela muda de cor ou algo assim? A minha por exemplo encheu!

A sua barrinha não deveria estar cheia ainda Elyven, é que as versões dela nas porcentagens ainda não foram colocadas no sistema. Quando se enche a barrinha você ganha mais um nível em baixo dela :I
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Só espero que o flood não ocorra.

Bem eu nem sei se gostei, para mim não faz tanta diferença XD
  

Citação de: felipefalcon online 27/05/2013 às 16:26
Só espero que o flood não ocorra.

Bem eu nem sei se gostei, para mim não faz tanta diferença XD
Os moderadores estavam sem muita coisa para fazer mesmo, se rolar o flood o pessoal vai corrigir e a pessoa vai ser punida, só isso :)

Espero que ninguém use e abuse do 'Resposta Rápida' para comentarem textos sem sentido só para ter um cargo acima.

Eu curti a mudança, porque não fica algo padrão. Pode deixar mais agradável conforme for.

Mas, provavelmente, ninguém aqui vai 'forçar' o nível da barrinha porque o povo aqui é educado e civilizado. (y)

uhahuahua' Parabéns à Staff pelas mudanças.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ei mais não entedi o funcionamento desta barrinha, tem gente que tem mais post que eu, e mesmo assim a barrinha é menor...

E o por que destes números pequenininhos do lado? (Eu sou 3 e.e)
  

Citação de: felipefalcon online 27/05/2013 às 16:45
Ei mais não entedi o funcionamento desta barrinha, tem gente que tem mais post que eu, e mesmo assim a barrinha é menor...

E o por que destes números pequenininhos do lado? (Eu sou 3 e.e)
Imagine os números como níveis e as barrinhas como a EXP.
A sua barra pode estar mais cheia que outras pessoas com mais posts que você, mas o nível dela é maior(4, 5 e por ai vai).

Os números representam seu "nível" :D
Quando a barrinha enche uma vez, o número do lado aumenta, significa que você já encheu sua barrinha X vezes :D
.

É que eu imbecil não expliquei hauaha

Como disse o Shep e o Yuki, a barrinha é como uma barra de EXP em jogos de RPG.

E a caixinha do lado é o seu LEVEL.

Portanto, se sua barrinha estiver cheia, provavelmente mais alguns posts você vai aumentar um level.






A cor/estilo dessa barra de EXP vai mudando de acordo com o seu level, por isso podem ver algumas mais escuras que outras e etc...

Assim como a caixinha de level que também pode ser alterada.



Entenderam?  :XD: