O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudança na equipe! Super Tifa, lobozero e Kazuyashi!

Iniciado por Rickas, 17/06/2013 às 15:23

18/06/2013 às 22:43 #15 Última edição: 18/06/2013 às 22:45 por Super Tifa
Chegueeeeeeeeeeei crostos e crostas do meu coração :P
Malz a demora maldita, mas agora vim agradecer a calorosa reception :P
@elvio: Obrigada rapazinho! =D
@Vince: Valeu! E o cargo não deverá interferir Never, never never no que estou "preparando" huhu, fique no aguardo sim :P!
@Sheph: Valeu my friend! =D
@Vash: ahsuahsuhshus nem sou tão foda @.@, mas valeu Vash! Continue com o p.a
@henry11: ai meu cao obrigada seu djabo aspirante à miteiro empero darkornos of ULTIMATE HELL, crosto :P
@Tiaguu: Obrigada mas eu sou molher cristo :P
@Elyven: Obrigada Elyven :P

Citação de: NOVO DOIDO online 18/06/2013 às 04:56
AVISINHO: Meus parabéns pela promoção, senhorita Inoue.

UHWUHAUHUEHUHUEHHSHEUAHUEHUAHEUSHEUHUAHU CRSOTO <3, Valeu rapper the boss

@lobo: Thank you lobo, até agora não tive nenhum problema com os rapazes :P, estão sendo muito cavalheiros.
@math: Valeeeu math! obrigada mesmo^^, e não irei decepcionar os membros!

Citação de: GuilhermeDLTifa is cool. Não a conheço da forma que conheço o resto da equipe, mas já trombei com ela em outros lugares por ae. Ela sabe o que faz e fala(parece ser um pouco porra-louca também e.e), com certeza é uma nomeação mais que merecida.
HAUEHEHUHAUEHUAHHEUAAHHUHA, Não me conhece muito mas me descreveu bem. Sou gente boa (acho, quem achar que não diag) mas sou meio loka, as vezes falo bobagens pelo cotovelo, mas, quando preciso ser séria, responsável e justa, eu sou :P

@Magic: Obrigada :P, irei fazer um bom trabalho! Nos vemos na salinha da moderação  para fazer lances proveitosos pra esse povão! :P


Aos que saíram, lobozero e Kazu, boa sorte em tudo rapazes! Vi que deram boas contribuições e escreveram bons artigos. Espero poder vê-los novamente por aqui :P


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Parabéns a todos. (:

Você, Tifa, porque entrou. Lobozero pelo trabalho que fez, ou deve ter feito e o outro mas não menos importante.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

@Super Tifa

tudo errado essas ideia aí o mozart interpreta bem o dream

Mas enfim espero que faça um bom trabalho enquanto estiver no cargo. Keep walking.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



@That freaking reaper!!!!: hhaushausha, não me esqueço daquele comment dele :P no facebook.
Mas sim boss, irei fazer bom uso do cargo e sem ditadura, palavra de guaxa, Kalu Inoue! \o
@Avenger: Obrigada!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Congratulations! Your class is now "moderator"!
Parabéns, tifa!

Yes! I want to take good care of you guys!^^
Valeu alisson!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Agora que a Ultra Tifa entrou no 'Jogo', está na hora de rezarem para seus deuses e implorar por perdão. -rs
Ela logo dará um motivo para CRM ter um background parecendo um 'Fim do Mundo'.

Certom, crosta? C:<

...
YOU.
O mensageiro está certo, people.
Preparem-se... Vocês jamais serão os mesmos, em breve o motivo chegará...
:P


Kisses  and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


19/06/2013 às 17:02 #23 Última edição: 19/06/2013 às 17:04 por alisson
Let's see what you can do  :malvado:, the death is waiting you in the end......!
Bwabwa
Lobozero saiu :o: !
Até soldado!

Clima pesado por aqui. Parece até uma instrumentabilidade maker.

Senhorita Tifa Longinus dará um jeito de moderar a situação, Girirth está descontrolado pelo visto.

Mas como me excedi neste tópico, deixo aqui minhas palavras para o futuro da CRM já que a nova equipe está em pauta: Death & Rebirth. Keep working, guys.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"