O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo importar mapas de outro projeto

Iniciado por jom650, 26/03/2017 às 18:01

26/03/2017 às 18:01 Última edição: 27/03/2017 às 13:20 por Alisson
eu tenho um problema, eu estou trabalhando em projeto com uns amigos e não consigo importar mapa de outros projetos
Preciso de ajuda  :T.T:  :o:):
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]

Opa , oi td bem?

Bem me descreva melhor o problema,porque  normalmente voce tem que mandar o arquivo de mapa por exemplo Map001.rvproj2 para a pasta data de outro projeto porem se ja ah um map com esse nome voce obviamento muda para 2, e lembrando que elas tem que ser da mesma engine!

Pode Deixar, Agora já sei como resolver o problema e vou postar um tópico de como resolver
Assinado: Jom650
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]