O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Embate Scripter

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/02/2016 às 17:20

15/02/2016 às 17:20 Última edição: 31/03/2018 às 16:22 por Corvo
[box class=windowbg2]




Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» EMBATE SCRIPTER

[box class=errorbox]

[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Fazer um sistema de forja de, no mínimo, 3 itens."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

Triste ver esse tópico vazio :c

Estou aberto a desafios se alguém quiser.
Let's make America RGSS great again!
~ Masked

Se alguem topar um desafio, estou a disposição (And may the best win  :wow:)
Born in 95 to die

Estou disponível para desafios.

Vou ter um tempo relativamente disponível, então estou aí.

Eu também desejo entrar nessa brincadeira aê. :guard:


Disponível para duelo, chama na MP!