O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Despertar de Aharoni - Novas Imagens 20/01/2018

Iniciado por Senaka, 29/06/2016 às 20:09

Eita, chegando atrasado aqui, mas antes tarde do que nunca.
Um amigo meu me indicou esse projeto e eu vim ver aqui, achei bem legal, vi o vídeo, gostei das animações e do design, dos personagens e, apesar de a sinopse estar bastante longa (Sugiro que tente resumir mais, se deixar longa desse jeito muita gente nem vai ter paciência de ler tudo), eu gostei do projeto. Vou baixar a demo e jogar assim que puder, e espero que a versão completa chegue logo ^^
Boa sorte o/
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 09/01/2017 às 14:09
Eita, chegando atrasado aqui, mas antes tarde do que nunca.
Um amigo meu me indicou esse projeto e eu vim ver aqui, achei bem legal, vi o vídeo, gostei das animações e do design, dos personagens e, apesar de a sinopse estar bastante longa (Sugiro que tente resumir mais, se deixar longa desse jeito muita gente nem vai ter paciência de ler tudo), eu gostei do projeto. Vou baixar a demo e jogar assim que puder, e espero que a versão completa chegue logo ^^
Boa sorte o/

Obrigado pela dica Phantasmagoric, eu to dando uma reformulada no tópico para deixa-lo mais atraente ;D

21/02/2017 às 02:16 #17 Última edição: 18/12/2019 às 13:03 por Senaka
.

Olá!

Vamos a minha opinião por partes.

Tópico:
está bem organizado e bem atrativo. Acredito que assim vai atrair bastante interesse para as pessoas verem seu projeto.

Mapeamento: Olhando as imagens e vídeos nota-se que estão muito bons. Joguei um pouco da demo e constatei isso rs.

História: Eu gostei da história e deu para entender a ideia que você quis passar, mas o texto do tópico está um pouco confuso em algumas partes. Sugiro que quando você tiver um tempinho tente dar uma reformulada na forma que você contou (e não na história em si). Sugiro também você quebrar esse primeiro parágrafo em pelo menos mais um. Ele está bem extenso.

Personagens: Tem pouca coisa sobre, então fica difícil opinar. Quem sabe com o tempo você não incremente um pouco mais, mas sem dar spoilers.

Gráficos: Não sei se é você quem faz esse trabalho de faces e tal, mas tá de parabéns. Estão muito boas e atraentes. Melhor que isso, só o trabalho de pixel art feito nos chars. As animações de batalha estão ótimas e pelo que vi no segundo vídeo, com aquela espada dupla, ficou show de bola.


Eu acho que seu projeto tem um grande potencial e estou ansioso para mais atualizações. Confesso que o XAS é meu sistema de batalha preferido e é por causa dele que ainda mexo no XP. Uma pena o Mog não ter dado continuidade na versão ACE.

Parabéns, mano.  :clap:

05/03/2017 às 05:49 #19 Última edição: 18/12/2019 às 13:03 por Senaka
.

Tu tbm tava na falecida MRM né, mano [user]Senaka[/user]?
Enfim, excelente tópico mano, tudo muito bonito e agradável de ler, entretanto, se posso fazer uma crítica construtiva:
Tente usar mais pontos e vírgulas, isso evita que o texto fique cansativo e repetitivo. Por exemplo, nas linhas iniciais, tu descreves perfeitamente sobre os personagens Kazuo e Hayashi e sobre a traição. Entretanto, no desenrolar da trama (assim que Hayashi foi traído). Ocorre poucos pontos e vírgulas, isso deixa a leitura pouco massante.

No mais, perfeito!
:blink:
Em breve:

19/06/2017 às 05:38 #21 Última edição: 19/06/2017 às 05:40 por Senaka
O jogo não parou de ser desenvolvido, bom já faz algum tempo que não posto nada, motivo é o desanimo e falta de idéias, acontece... Mas assim como vem o desanimo, vem de volta o animo. E venho dizer que não, o projeto não está morto.


26/06/2017 às 22:01 #22 Última edição: 18/12/2019 às 13:03 por Senaka
.

Adorei seu projeto! Muito promissor, tomara que esteja sem bugs a DEMO, vi as gameplays do jogo e gostei muito!
Por menos preocupações :\

28/06/2017 às 18:24 #24 Última edição: 18/12/2019 às 13:03 por Senaka
Spoiler
Citação de: SrAlface007 online 26/06/2017 às 22:53
Adorei seu projeto! Muito promissor, tomara que esteja sem bugs a DEMO, vi as gameplays do jogo e gostei muito!
[close]
Obrigado, pelos elogios SrAlface007, logo logo uma demo nova será disponibilizada.

Como dito acima uma novo demo estará disponível, e com essa demo haverá mais mistérios e  uma pitadinha de história a mais. Sendo alguns sistemas melhorados e jogabilidade também.

Uma novidade também é que o game terá as trilhas sonoras originais compostas pelo Jonas Zaggo e Thomas Campos .

Um exemplo:

Jonas Zaggo:
1 - Forest Field: Tema da floresta do jogo.


Mal vejo a hora de tu lançar a demo :D

É por projetos assim que eu adoro essa comunidade.. saiba que é uma honra pra mim compor para um projeto feito com tanta dedicação e carinho. Quando eu jogo a demo, dá pra saber que tudo foi extremamente pensado e repensado... espero que você vá muito longe! (acho que agora é a gente, né xD)
Abraço cara!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Novidade: Para a nova demo que sairá em breve, já temos algumas alterações segue um exemplo:

Spoiler
[close]


O que acham?

Com a iluminação o mapa ficou mais bonito.

Aguardando a nova demo  :ok:

08/10/2017 às 19:31 #28 Última edição: 18/12/2019 às 16:32 por Senaka
.

Todas as cenas desse jogo são perfeitamente elaboradas!
Mal vejo a hora de tu lançar a demo... Toda vez que faço uma música pro projeto fico imaginando ela na cena com essas animações sensacionais haha
Você está dando um duro danado por esse projeto, e está valendo muito a pena!
Avante! <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!