O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acentos n~~ao funcionam!

Iniciado por Avenger_B7, 25/11/2013 às 22:09

25/11/2013 às 22:09 Última edição: 02/12/2013 às 23:20 por Avenger_B7
Por favor, me ajudem! Eu j´´a n~~ao sei mais o que fazer. Que v´´irus pode ser esse que impede com que eu escreva as vogais acentuadas e fecha o meu chrome em segundos?!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

usa o IE e instala o Firefox man, .-., ou se der tempo entra no chrome pressione Shift+Esc, e finalize todos os processos menos o com a imagem do chrome, isso deveria fechar qualquer plugin nele.

Ã, é, õ, ê, à.

Bom, aqui tá funcionando que é uma beleza. Melhor você passar um anti-vírus agora e caso não seja isso tem a possibilidade que seu teclado esteja ruim, o que eu não acho que seja pois você disse que o Chrome tá caindo.

Viva a lenda!



Eu consegui baixar o Comodo e n~~ao consigo utilizar os acentos tamb´´em. Ali´´as, no começo eu estava conseguindo numa boa mas depois parou de funcionar.

J´´a passei antivirus Malwarebytes e Comodo, reiniciei o pc diversas vezes mas mesmo assim continua. Me falaram para passar o CCleaner e remover certos programas que possam causar isso.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Já tentou... mudar a linguagem do teclado ._.?

Alt+Shift é o atalho

N~~ao ´´e isso porque no bloco de notas o acento funciona perfeitamente. Acredito que s´´o no bloco de notas que funciona. At´´e no RPG Maker Ultimate 2009 d´´a pau.

[off] Quais outros atalhos vc conhece? Me manda uma lista deles, pfvr (:

esse do idioma eu j´´a sabia mas ´´e sempre bom conhecer os mais ´´uteis. =DD
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

O que (parece) estar acontecendo é que as teclas de acento estão sendo pressionados duas vez toda vez que clica em uma, causando o ~~. Tente usar o Teclado Virtual para ver se isso ocorre. Se não, talvez seja seu teclado (ou alguma configuração dele).

O mesmo acontece no teclado virtual.

a´´a´´e~~o... digitei tudo pelo virtual

:linha3:

o engraçado ´´e que o bloco de notas e a barra de pesquisa funcionam normalmente.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Qualquer navegador rola isso ou só no Chrome?

N~~ao, no Comodo tamb´´em... Eu s´´o uso esses dois, mas baixei o comodo hoje. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Tentou o Malware Bytes para procurar PUPs?

J´´a sim, j´´a fiz uma verificaç~~ao r´´apida e uma completa... vou aproveitar agora para fazer uma completa no Comodo e ver no que d´´a.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ja tentou limpar as teclas avenger?

tente tirá-lo do pc e colocar denovo

reinstalar os drivers ou até o próprio teclado

Meu teclado também tinha alguns problemas, eu fiz isso e deu certo

tenta ae, quem sabe dá certo  :XD:

Não acredito que a limpeza das teclas tenha alguma coisa a ver...

Repara que agora está funcionando mas eu não sei até quando vai, vamos esperar algum tempo pra ver se tudo fica normal, quem sabe. Espero que sim.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

 Se o problema persistir,baixe um programa chamado Baidu PC Faster. Ele é um anti-vírus e também funciona como o CCLeaner e o Game Booster. Ele vai remover os arquivos inúteis do seu HD. Talvez pode ter um vírus 'disfarçado' no meio deles. E também,por ele você poderá ver qualquer processo que o seu PC esteja executando,principalmente durante uma reinicialização.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.