O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Transformação

Iniciado por Rayner, 19/05/2015 às 16:15

Sistema de Transformação
criado por: Rayner

Engine: RMXP
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Nulo

[box class=titlebg]
Introdução
[/box]
Bom galera, eu fiz este sistema porque eu não encontrava em lugar nenhum um sistema de transformação para RPG Mkaer XP, então resolvi fazer esse sistema para o meu projeto de XP.

Para ele se transformar, precisa adquirir a Habilidade de transformação que está dentro do baú, depois é só apertar a tecla S.

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Caso for colocar este sistema em seu projeto, eu gostaria que colocasse os créditos. (Opcianal de Vcs, mas seria legal se fizessem isso)

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
O sistema serve basicamente para transformar o Herói no que o jogador quiser apenas apertando a tecla S.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Não necessário.

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Rayner
Postado por: Rayner
[/center]

AVISO!: Estude os eventos comuns. Só isso mesmo.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


19/05/2015 às 17:36 #1 Última edição: 19/05/2015 às 22:32 por Yugi Santos
Ainda bem que alguem lembra do XP. Achei que ninguem mais usava ele. Raramente vejo algumas pessoas usando ou disponibilizando algo do XP. Esse vai ser um sistema Open Source do seu jogo?(O que você ta fazendo) Baixei aqui e gostei. +1Créd.
Ter um irmão que ronca e dorme a uma cama ao lado é dose

Citação de: Yugi Santos online 19/05/2015 às 17:36
Ainda bem que alguem lembra do XP. Achei que ninguem mais usava ele. Raramente vejo algumas pessoas usando ou disponibilizando algo do XP. Esse vai ser um sistema Open Source do seu jogo?(O que você ta fazendo) Baixei aqui e gostei. +1Créd.

Sim, estou disponibilizando porque acho que vai ser útil para algumas pessoas. E também acho que vai tirar (ou quase) o RMXP do fundo do baú. Ele está meio esquecido.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------