O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vila do nevoeiro (Detonado-Vídeo)

Iniciado por felipefalcon, 05/03/2013 às 14:15

05/03/2013 às 14:15 Última edição: 06/03/2013 às 17:20 por felipefalcon
Olá a todos, resolvi começar a fazer um detonado desse belissímo jogo, Vila do Nevoeiro, que foi feito no RMXP há algum tempo.
Resolvi fazer por apenas alguns motivos:
O jogo merece ser reconhecido, seus gráficos são belissímos, e merece ter um destaque nos fóruns de RPG maker, pois ele revolucionou tanto no gameplay, quanto na história.

Um jogo ótimo, e dá para ter um bom tempo de gameplay dele, para conseguir completa-lo inteiro. Até hoje não sei se alguém já conseguiu completa-lo.

Não, eu não consegui completar o jogo, mas acho que fui o que conseguiu chegar mais longe, pois fiquei perto do final, mas acabei perdendo meu save.Não quero entrar no assuto, mas no vídeo mostra eu gravando o novo jogo, por cima do que eu já estava quase no final.

E só, para conhecer esse belissímo jogo e se quiser joga-lo, acompanhando os vídeos, e não ache que é fácil, digamos é quase um resident evil de PS1, onde se você ganha uma chave, você tem que descobrir onde usa-la, e as vezes pode até ter dicas, sua dificuldade de jogo, considero mediana para difícil. Pois pode-se morrer facilmente.

Tópico do projeto.
http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/vila-do-nevoeiro-r-e-l-i-d-o/msg2060/#msg2060

E aqui o vídeo da 1° parte do jogo, não tem como eu ficar dizendo onde você têm que ir, pois os locais são parecidissímos. Então se quiser siga como eu faço, para saber o que fazer. Ou apenas jogue, pois não irá se arrepender.
Parte 1
Spoiler
[close]
Parte 2.1
Spoiler
[close]
Parte 2.2
Spoiler
[close]

Espero que gostem^^

E Acho que os fórums de RPG maker, poderiam valorizar mais, os jogos completos, sei lá com algum tipo de concurso. Para quem chegar ao final do jogo com o menos tempo de jogatina, etc. Pois parece que quando jogos são completos, todos se esquecem deles.
  

Movi para cá, acho que combina mais com o vídeo ^^, aliás parabéns, mas acho que falta um diálogo não xD? entre você e o espectador, falar no mic e talz o que está fazendo para onde vai, ficaria bem mais interativo.

Sobre dar suporte a jogos completos, já estamos pensando nisso jovem gafanhoto,  :rei: , mas aguarde mais um pouco :)

Brigado XD, fiquei em dúvida nas áreas kkkkkkkkkk.
Achei deve ser essa área com TV.vídeos,etc kkkkkkkkkkkk.

Brigado por mover, e tenho um microfone, mas a vergonha é tanta kkkkkkkkkk, quem sabe eu faço kkkkkkkkkkk.