O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Título do Jogo influencia no seu sucesso?

Iniciado por RaphMachado, 07/12/2012 às 22:34

Mas não deixa de pesar, ou seja: influencia sim. E Breath of Fire é um bom nome.

Ah, e a jogada do nome é que não é Pink Rainbow, e sim Pinkie Rainball


See ya, Check o/

É o que falaram anteriormente, ele ajuda basicamente no quesito divulgação, mas a importância dele acaba aí.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Oh que belo debate com vários argumentos :D, vou deixar o meu aqui.

Existe algo que vem junto com o título que ai sim, em conjunto eu acho que influência. A logotipo.

Acho que a logo passa as vezes, o que é o jogo, e isso pode influenciar no impacto inicial, as vezes com um nome diferente que aprofunde você no game, pode dar mais vontade de jogar tal jogo. Digo isso porque o game que mais me chamou a atenção no quesito nome, que me fez querer saber o que era, foi Chrono Trigger, claro hoje todo mundo manja esse jogo, mas e 10 anos atrás u_u. Resumindo, acho que influência, mas influência bem menos do que uma vez já influenciou, porque? Porque hoje em dia você vai no youtube e joga o nome do game, e ai tem noção como ele é, antes você entrava em uma loja de jogos de Super Nintendo e Mega-Drive e não fazia ideia de 90% dos games que lá estavam, ai você ia pelo nome e capa que eram da hora :3.

Ainda acho que influência, mas pouca coisa, influência mais em querer saber o que o nome tem a ver com o game ^^, e claro se pode-se escolher um bom nome, melhor não arriscar com um nome feio, estou certo ^^?

Raizen, acredito que isso valha também aqui, afinal, é bem difícil ouvir falar de um jogo de rpg maker antes de abrir o tópico. E como temos vários posts, abrir um projeto acaba sendo tão importante para nós quanto abrir um texto ou um pedido de avaliação para um mapa. Logo, o nome deve ser chamativo para atrair a atenção.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death