O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Story Game Creator

Iniciado por makergame2000, 19/02/2014 às 15:51

19/02/2014 às 15:51 Última edição: 23/02/2014 às 19:46 por makergame2000


JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!
É TOTALMENTE GRÁTIS!
OBTENHA A SUA COPIA!




Este começou um projeto simples, primeiro queria criar um jogo simples tipo estilo anos 80 ou 90 com uma linguagem chamada Batch Script mas depois eu pensei em fazer uma engine para fazer o jogo então e assim correu a ideia :)



A engine usa Batch Script para criar um jogo, é uma linguagem incluída já no seu Windows, é simples de usar e de rápida aprendizagem.
Esta engine tem como o principal Objectivo de jogos estilo RPG de Texto e aventura do estilo, mas é possível também fazer outros tipos de jogos mas isso vai depender do conhecimento que você tem sobre Batch Script, você pode criar qualquer tipo de jogo com a engine mas ela tem como objectivo para desenvolvimento de jogos estilo RPG/Ação/simulação de Texto mas facilmente você consegue trazer mais ao seu jogo portanto pode criar mais estilos de jogos.



O Editor está em contaste atualização todos os dias eu altero qualquer coisa




Exemplo de uma tela de titulo de um jogo feito com a engine

A engine possui editor de Animação para os seus jogos todo para facilitar a sua vida



A engine está a ser desenvolvida em Just Basic + Batch Script
Não sei quando vou lançar mas é bem possível que seja ainda neste mês ou no inicio do outro
Ainda há coisas que quero fazer.
Existe um tópico de avaliação : http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=120360.0
A Engine já é bem funcional mas eu quero ainda adicionar mais funções mas nesta momento não me ocorre mais ideias portanto se você tiver alguma poste ai :)
Ha! Já agora a engine é feita por mim para quem ainda não entendu :P

Opa,bem interessante essa engine.
Vou estar aguardando para ver como vai ficar no final,pois estou tentando me ampliar,sair um pouco do RPG Maker  :será:

Como já comentei várias vezes, é interessante, dá pra fazer algumas coisas com batch, depois que meu amigo fez um Mugen (simples, claro...) não duvido de mais nada...

Mas Zombie, não acho que sair do RPG Maker e ir fazer jogos em batch seja um grande avanço, dá pra fazer muito mais coisa com o RM, em batch script nem dá pra usar imagens, só pra começar.
~ Masked




Novas modificações
Agora tem um DataBase editor


também já estou a fazer um site e um forum

CARAMBA! VELHO, QUE FODA! Nunca pensei em ver uma engine de jogos MUD nesses tempos. Há uns 6 anos eu tentei criar um jogo nesse estilo em Pascal, mas acabei cancelando. hahaha E agora temos isso aí! Muito legal mesmo.

Desejo sorte no projeto. Baixarei assim que for lançado.  :ok:

Abraços.

Engine Lançada!

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!
É TOTALMENTE GRÁTIS!
OBTENHA A SUA COPIA!