O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DBZ Genesys

Iniciado por 9155gabrielgap, 29/05/2014 às 15:15

DBZ Genesys

Fala galera, bom, eu fiz um post a alguns meses atrás (axo q 2 ou 3) sobre um jogo que eu estava criando e etc. eu tinha até postado a capa, mas agr resolvi fazer outro totalmente renovado, então lá vai:

A Capa:


Direitos Autorais

É importante resaltar (embora esteja na própria capa) o seguinte: Criado por Mult Gamer, (no caso, eu coloco como meu nick do meu canal do youtube) todos os personagens utilizados com direitos reservados para seu criador: Akira Toryama! Proibida venda; criado e editado de fans para fans, sem fins lucrativos

Download

O jogo ainda está em desenvolvimento, e ainda vai demorar para chegar nos pcs de vcs.

História do Jogo

Eu pretendo fazer a história completa do DBZ (desde a saga saiyajin até a saga buu)

Personagens

Eu pretendo fazer a história em volta de Goku, tudo que ele fez desde a chegada de Raditz na terra, até a destruição de Buu, claro, os outros personagens vão ser npc's, mas em lutas eles irão te ajudar!

screenshots

Vcs já viram aqueles três quadradinhos na parte esquerda da capa? Então, quando estiverem prontas as screenshots eu irei coloca-las ali!

Agradecimentos

Bom, essa parte não te muito o que falar, pois estou fazendo totalmente sozinho, mas agradeço a ajuda de todos que me apoiarem, não precisam fazer muito, apenas divulgar este post já seria maravilhoso  :blink:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"