O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Boleiros - Become a Legend

Iniciado por 1fusinato, 01/01/2013 às 00:34


Citação de: rikaozao online 02/01/2013 às 16:42
Me add la Lucas https://www.facebook.com/ricardo.cardozo.1460 pra nois troca umas ideia  :blink:
É claro, mas peço que não poste este tipo de comentário aqui.

Galera, o tópico foi reformulado, novas atualizações estão disponível. Espero que gostem!  :ok:

Caramba manolo!! O mapa do campinho fico show de bola  :rainbow:, to levando fé no seu game, quero ver no que vai dar  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 04/01/2013 às 21:23
Caramba manolo!! O mapa do campinho fico show de bola  :rainbow:, to levando fé no seu game, quero ver no que vai dar  :ok:
Obrigado cara. :XD: Próximas atualizações demorarão para vir, pois agora vou focar bem na criação do projeto! No geral, obrigado pelos elogios! :ok:

Yo
Venho te avisar que estou viajando,volto a ativa no maker mes que vem

Lucas, parabéns pelo seu projeto. Vejo que você está evoluindo muito no RPG Maker.

Seu novo projeto parece bastante inovador. Com certeza, fará bem mais sucesso do que seu projeto anterior, por ser uma ideia totalmente original.

Boa sorte no desenvolvimento.  Se quiser parceria ou ajuda da Tecnographics Games, é só pedir  :ok:

Citação de: RafaelZika online 06/01/2013 às 13:41
Yo
Venho te avisar que estou viajando,volto a ativa no maker mes que vem
É uma pena cara. Mais pode deixar, vou aprender a criar charsets enquanto tu ficar fora.  :lol:

Citação de: Victor online 07/01/2013 às 14:38
Lucas, parabéns pelo seu projeto. Vejo que você está evoluindo muito no RPG Maker.

Seu novo projeto parece bastante inovador. Com certeza, fará bem mais sucesso do que seu projeto anterior, por ser uma ideia totalmente original.

Boa sorte no desenvolvimento.  Se quiser parceria ou ajuda da Tecnographics Games, é só pedir  :ok:
Obrigado cara. Na verdade, a maior diferença entre este e o meu antigo projeto, é que esse eu estou realmente com vontade de fazer. Dedico umas 4 horas por dia pra ler tutoriais seja de Mapeamento, Pixel Art, e estudo alguns roteiros também, e depois aplico tudo no projeto. (Só não entendo muito de Scripts e Sistemas por Eventos ainda.  :uu:) Enfim, vou até o fim nesse meu novo jogo, pretendo lançar uma demo logo também. Obrigado por todos os elogios e converso com você mais tarde pelo Facebook em relação à parceria com a Tecnographics.  :XD:

Dessa vez fez backup né?
O jogo ta ficando mto bom, pra incentivar, toma um ouro aí!

Citação de: TiagoMaker online 07/01/2013 às 23:25
Dessa vez fez backup né?
O jogo ta ficando mto bom, pra incentivar, toma um ouro aí!
Dessa vez sim. hahaha' Muito obrigado!  :XD:

Ta ficando fera demais, espero que dê certo.  :XD:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: MKX online 16/01/2013 às 18:48
Ta ficando fera demais, espero que dê certo.  :XD:
Obrigado Marcus. Se Deus quiser vai dar certo sim!  :ok:

Não vi muito sobre o projeto, mas até agora é interessante, porém não me atraiu muito. Deixo uma ideia que provavelmente vai ficar mais coerente, My Dream Of Boy, é muito estranho, acho que ficaria melhor "meu sonho de criança" ou "My Childhood dream", porque no inglês o My Dream Of Boy não funciona exatamente como no português, no mais é uma dica, você que decide aceitá-la ou não.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 17/01/2013 às 02:23
Não vi muito sobre o projeto, mas até agora é interessante, porém não me atraiu muito. Deixo uma ideia que provavelmente vai ficar mais coerente, My Dream Of Boy, é muito estranho, acho que ficaria melhor "meu sonho de criança" ou "My Childhood dream", porque no inglês o My Dream Of Boy não funciona exatamente como no português, no mais é uma dica, você que decide aceitá-la ou não.
É uma boa ideia B.loder. Vou providenciar uma nova logo, e obrigado por comentar!  :ok:

Ae cara curti o inicio do Projeto, ancioso pra jogar :D, se der coloca o Juan Miata ? a Página que sou CDC. Valeu, e boa sorte no projeto  :clap:  :*-*:

Citação de: Camisa10 online 17/01/2013 às 19:34
Ae cara curti o inicio do Projeto, ancioso pra jogar :D, se der coloca o Juan Miata ? a Página que sou CDC. Valeu, e boa sorte no projeto  :clap:  :*-*:
Obrigado carinha. Vou ver se dá para por o Miata, mas não sei. Até porque o sistema de futebol que eu tenho só permite 1 jogador de linha para cada time, desculpe-me. E obrigado novamente, rs!  :ok: