O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandora e a Pedra do Suspiro

Iniciado por Ahiane, 19/02/2016 às 20:49

Que lindo Ahiane!
O trailer ficou muito bacana e me trouxe uma vontade bem legal de jogar. O jogo parece estar bem completo para o seu estágio atual.
Fico no aguardo.


O trailer ficou muito bom Ahi, a música é muito linda e achei que encaixou perfeitamente, não me recordo se já havia postado aqui, mas sempre vejo as atualizações que você posta do projeto, e posso dizer que ele está evoluindo bastante a cada dia, você está fazendo um ótimo trabalho, parabéns!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Que coisa linda essa iluminação. E o pessoal que execrava o RTP precisava ver isso. Se for incluir uma seção de 'Extras' no projeto, este trailer precisa estar lá.

[user]Skyloftian[/user] Que bom que deu vontade de jogar! A Demo só precisa de mais alguns detalhes e uma revisada para poder ser lançada. Obrigada pelo apoio. :*-*:

[user]Lycanimus[/user] Fico muito contente que tenha gostado. As vezes acho que o progresso está meio lento.. mas pelo menos está seguindo em frente. Obrigada e abraço! :XD:

[user]Joseph Poe[/user] Obrigada! O RTP pode nos surpreender as vezes haha. :ok:
     

Achei bem legal o trailer! Ele criou um clima muito gostoso que me deu uma grande vontade de jogar! Bom trabalho, Ahiane!

Disponha

[user]Star Gleen[/user] Obrigada! A intensão era essa mesmo, que bom que deu vontade de jogar. :XD:
     

Caraca, achei seu projeto muito bom e promissor.

Adorei os mapas, estão muito bem trabalhados e isso é uma coisa que me atraí bastante para jogar um jogo do maker.

Gostei bastante dos sistemas e isso vai fazer que o jogador passe tempo explorando.

Aguardo a demo para poder opinar melhor, mas seu projeto tem tudo para ser um excelente jogo.

[user]Camus[/user] Obrigada! Tentei focar mais no mapeamento e na exploração mesmo pois são as partes que eu mais gosto em um jogo. Espero que goste da demo. :XD:
     

Este projeto ainda está ativo? Lembro de já ter passado por aqui e de ouvir algo sobre o lançamento de uma demonstração em breve...

Seu jogo tem muito potencial, não desista de traze-lo ao grande público!

Abraços, boa sorte e perseverança! :D

ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO COMO ASSIM A DEMO AINDA NÃO SAIU? Olá Ahiane, o projeto ainda está ativo? Espero que ele continue, é promissor, eu estava com esperança dele já ter sido finalizado agora que voltei para o forum ;u; como o Matt disse perseverança! :3 :D esse projeto tem que sair, Boa sorte!  :*-*:
Meu projeto:

Apoio:

23/03/2019 às 17:31 #115 Última edição: 23/03/2019 às 17:49 por Ahiane
Oi, pessoal! Tudo bem?

Bem, em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela ausência. Faz mais de dois anos desde a última vez que eu dei notícias por aqui. Começo de 2017 eu perdi uma parte do Pandora e isso me desanimou demais de continuar o projeto. Mas, de vez em quando eu ainda mexia e refazia uma coisa ou outra durante este tempo. Agora falta muito pouco para eu conseguir lançar a demo e esta é a minha meta de agora. Sinto que devo isso a todos que esperavam pelo jogo. O conteúdo da demo está quase finalizado, porém estou tendo problemas para resolver alguns bugs e pra fazer um puzzle. Acredito que sejam coisas simples, mas eu ainda sou muito ruim em programação kkk :rick9:  Se alguém quiser me ajudar com essa parte me mande mensagem, por favor! E se alguém quiser ajudar a testar a demo quando esses problemas estiverem resolvidos, me avise também. Toda ajuda é bem vinda. :ded:

Alguns pontos sobre as mudanças que eu fiz sobre esses anos de ausência:
- Tirei a maioria dos scripts que eu estava usando antes como o de mensagem, o de batalha e busquei recursos do próprio maker mesmo para personalizar o jogo.
- O sistema de batalha está bem simples, então estou investindo nas animações, nos gráficos e pensando em habilidades diferentes..

Novidades:
- Ilustração da tela de início refeita:



- Imagens de algumas cenas novas:

[hs width=220 height=140]https://i.imgur.com/GIyz0jT.png[/hs][hs width=220 height=140]https://i.imgur.com/rRim6gq.png[/hs][hs width=220 height=140]https://i.imgur.com/eHFfgGD.jpg[/hs]

Matt RvdR e Igor Hoshi muito obrigada pelas mensagens de apoio! Agora vai. :wow:
     

Que bom que retomou o projeto. Voltarei a acompanhar.

Que bela notícia, Ahiane. Realmente me trouxe uma agradável empolgação ver o retorno do seu projeto. Lhe ajudaria com muito prazer se não fosse pelo fato de que o carregador do meu notebook pifou de vez e não tenho nenhuma previsão de arrumar um novo, mas, enfim, isso não importa. Desejo sucesso no desenvolvimento e fico no aguardo para ver essa demo por aqui. Que dê tudo certo dessa vez.


05/04/2019 às 20:55 #118 Última edição: 05/04/2019 às 20:57 por Matt RvdR
Que legal saber que você conseguiu retomar o projeto! Fato semelhante aconteceu comigo na produção de Orca - A maldição de Barbatantes, fiquei uns bons anos sem tocar pra valer nele, e agora também temos sua versão completa por aí... Então tudo é possível!

Estou afastado do maker mas seu projeto desde a primeira vez que o vi me encantou, espero ter a oportunidade de experimentar uma versão jogável em breve! Não me ofereço para fazer os testes porque meu tempo livre é bem escasso na rotina de trabalho, mas pode ter certeza que jogarei assim que vier ao público para dar um feedback de jogador casual, hehe.

Boa sorte, perseverança!

Abraços! :D

04/03/2020 às 00:55 #119 Última edição: 04/03/2020 às 00:56 por Ubi
Alguém ainda vivo ? Ou algo que eu possa ajudar ?