O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Baú RMBN 1 - Vingadores

Iniciado por Deen, 05/12/2012 às 00:39




Olá Makers, tudo tranquilo?

O Baú RPGMakerBrasil.Net é um pacote com recursos criados pela nossa Equipe que se empenharam em produzir cada material deste pacote que pode ser utilizado em qualquer projeto livremente, mas não podem ser publicados em outros fóruns sem a devida autorização da nossa Equipe. Após autorizado basta utilizar a imagem acima e deixar um link para este tópico com os devidos créditos ao fórum e à Equipe de Desenvolvimento.

O tema de nosso primeiro pacote são os Vingadores. Veja abaixo o conteúdo do pacote:



Charset Vingadores

  • Capitão América;
  • Gavião Arqueiro;
  • Thor, o Deus do Trovão;
  • Viúva Negra;
  • Homem de Ferro;
  • Doutor Bruce Banner.
Charsets para ABS

  • Escudo do Capitão América;
  • Flecha do Gavião Arqueiro.

Desenhistas dos charsets: Vash e Deen.



MediaFire.com
(221.71 kb)

Os personagens e logomarcas deste pacote são propriedade da Marvel Comics e de seus idealizadores, aqui apenas ilustrados como material gratuito feito por fãs. No Brasil a Panini detém os direitos de distribuição e divulgação da Marvel Comics.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

Achei bem interessante o pack, os recursos são muito bons com certeza. Só acho meio ruim porque algo específico demais provavelmente não vai ser usado tão cedo, é uma pena, porque ficaram ótimos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Pois é, mas acho que vale a pena dar uma olhada. Talvez com pequenas edições os makers possam usar para outros fins também. Nós da RPG Maker Brasil também queremos contribuir para o crescimento da CRM. Digo como administrador, e por isso estamos trazendo também nossos recursos para a comunidade.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

 Que legal! Bem que alguém podia fazer um projeto para usar eles não é  :*-*: Ficaram muito bonitos!
E são de qualidade, muito bons. Quanto mais recursos, melhor, acredito eu.